sexta-feira, 16 de março de 2012

Guiné 63/74 - P9615: Blogoterapia (201): De Nova Iorque com saudade e camarigagem (João Crisóstomo, ex-Alf Mil, CCAÇ 1439, Enxalé, Porto Gole e Missirá, 1965/66)

1. Mensagem,   com data de 14 do corrente, do nosso camarada nova-iorquino (perdão: natural de Torres Vedras, vivendo em Nova Iorque)  João Crisóstomo, ex-Alf Mil, CCAÇ 1439 (Exnaxlé, Porto Gole, Missirá, 1965/66)

Assunto: Hello....

Caro Luis Graça,

Foi muito bom  poder falar contigo ao telefone. Embora não tenhamos estado juntos ao mesmo tempo  na Guiné ,  verifico que esta  é para ti o mesmo que para mim;   de certa maneira um paradoxo,   algo de muita saudade,   apesar da muita dor e recordações  a esse tempo  associadas.

 Depois de falar contigo,  falei  também (ao  telefone)   com  uma dúzia de camaradas, da minha CCaç 1439, com o Henrique Matos e até consegui falar com o Beja Santos.  Ainda não consegui falar com o Figueiredo que está organizando o encontro em Viseu,  a 26  de Maio.

Mantenhamo-nos em contacto e trocamos as informações e pormenores  conforme delas tivermos conhecimento.

Obrigado pelo teu  tempo e pelas fortes  emoções que  não pude deixar de sentir ao falar contigo. A lembrança da  Guiné faz-me sempre isso.

Um abraço grande  com muita amizade ,
João
_____________

Nota do editor:

Último poste da série > 15 de fevereiro de 2012 > Guiné 63/74 - P9489: Blogoterapia (200): O Macaréu que vence o rio mas não o anula  (Joauim Mexia Alves)

1 comentário:

jose antonio viegas disse...

Viva alf. Crisóstomo vivi nessa compª com o saudoso capitão Pires pertencia ao Pel. Cac. Nat. 54 do alf. Marchã, ainda não nos foi possivel reencontrar-mos nas vindas aos almoços, mas possivelmente este ano ainda não sei aonde é o almoço.
um abraço