sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guiné 63/74 - P9817: Tabanca Grande: oito anos a blogar (15): Mensagem do Cherno Baldé, num momento de dor mas também de esperança para o povo guineense

1. Mensagem do Cherno Baldé, enviada às 15h56 de hoje, a propósito do poste P9813:

Caro Luis Graça e Editores da TG,

Vi as imagens, senti o calor do abraço e quase que vivi a emoção da mensagem e do sentimento de solidariedade dos Camaradas para com a Guiné e aos Guineenses que neste momento vivem, com paciencia e sem perder a cabeça, um momento de dor mas também de esperança num futuro melhor.

Apesar da situação vigente no nosso país e, sem estarmos fisicamente presentes no convivio, foi com muita satisfação que acompanhamos a festa anual da nossa Tabanca em Monte Real.

Graças as imagens dos encontros vamos conhecendo alguns rostos das pessoas com as quais nos vamos cruzando com alguma frequencia nos debates e comentários do Blogue.

Deixo aqui os meus agradecimentos ao Idálio Reis, aos Editores da nossa Tabanca Grande, em especial ao Luis e Carlos Vinhal, pelo significado simbolico da oferta e por se terem lembrado de nós, neste importante encontro de fraternidade dos amigos da Guiné.

Termino, desejando saude e longa vida aos antigos combatentes, na certeza de que para o próximo encontro ainda seremos mais numerosos e mais solidários.

Um grande abraço, Cherno Baldé.

______________

Nota do editor:

Último poste da série > 27 de abril de 2012 > Guiné 63/74 - P9812: Tabanca Grande: oito anos a blogar (14): Mensagens dos nossos camaradas Juvenal Amado e Silva da CART 1689


Sem comentários: