segunda-feira, 15 de julho de 2013

Guiné 63/74 - P11842: Blogoterapia (232): A guerra uniu-nos de uma forma única, pois a causa que nos une é só uma: é um misto de recordações, de complexidade de quem viveu os acontecimentos da guerra na primeira pessoa (Joaquim Carlos Peixoto)

Monte Real, 8 de Junho de 2013 > Joaquim Carlos Peixoto e sua esposa Margarida, no VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande


1. Mensagem do nosso camarada Joaquim Carlos Peixoto (ex-Fur Mil Inf MA, CCAÇ 3414, Bafatá e Sare Bacar, 1971/73) com data de 14 de Julho de 2013:


AGRADECIMENTO

Ainda as doze badaladas entoavam nos céus anunciando que o dia 8 estava a terminar e começava o dia 9 de Julho, já o meu computador começava a receber mensagens de parabéns pelo meu aniversário através do facebook e do blogue.

Foram imensas as pessoas que se recordaram de mim e neste dia quiseram mostrar-me a sua amizade e companheirismo. A todos quero agradecer com um grande e sentido abraço de amizade.

Não querendo menosprezar os que não estiveram na Guiné, quero agradecer, em especial, aos camaradas da Guerra o carinho e amizade que tiveram em se recordarem de mim.

A guerra uniu-nos de uma forma única, pois a causa que nos une é só uma: é um místo de recordações, de complexidade de quem viveu os acontecimentos da guerra na primeira pessoa.

São todos estes ingredientes que fazem parte deste mundo vivo da amizade que nos une.

A todos, com um abraço de gratidão, o meu muito obrigado.
Joaquim Peixoto
____________

Nota do editor

Último poste da série de 2 DE JULHO DE 2013 > Guiné 63/74 - P11790: Blogoterapia (231): Boas férias, em segurança (José Belo)

Sem comentários: