domingo, 13 de julho de 2014

Guiné 63/74 - P13396: Ser solidário (161): Uma assinatura pode fazer uma grande diferença - Assinem a petição "Emissão da RDP África no Porto"


Mensagem de Liliana Granja com data de 9 de Julho de 2014

Assunto: RDP África | Uma assinatura pode fazer uma grande diferença!

Boa tarde,
Conforme será de vosso conhecimento, a emissão da rádio RDP África foi transmitida em Portugal durante muito tempo apenas em Lisboa, passando depois a ser ouvida em Faro e em Coimbra. Infelizmente, e incompreensivelmente, a emissão não foi ainda alargada ao Grande Porto. Nesse sentido, foi criada a petição «Emissão da RDP África no Porto» e o caminho que está a ser traçado é a recolha de assinaturas.

Neste momento, mais de 400 pessoas já assinaram a petição "Emissão da RDP África no Porto"!
A quem já assinou a petição, o nosso MUITO OBRIGADO!
A quem ainda não assinou... pode fazê-lo aqui agora mesmo! Não custa, nem demora nada... é só uma assinatura, que pode fazer uma grande diferença!

O próximo passo é DIVULGAR!!! Só com a ajuda de todos será possível e pedimos o favor de divulgarem entre os vossos contactos, para conseguirmos atingir as tão ambicionadas MIL assinaturas!

As pessoas que não tenham BI ou Cartão de Cidadão podem colocar o Passaporte. Foi criado este campo especial para que as pessoas dos PALOP não fiquem impossibilitadas de assinar.

Gostaríamos também de informar que estamos a efectuar a recolha de assinaturas em formato papel. Caso pretendam algum esclarecimento ou desejem partilhar alguma sugestão/opinião, pedimos o favor de nos contactar através do email granjap@gmail.com.

Em breve contamos trazer-vos boas novas sobre este assunto!
Até lá... por favor DIVULGUEM!

Juntos, levaremos a RDP África a bom Porto!

Link directo para a petição: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73372
____________

Nota do editor

Último poste da série de 12 de Junho de 2014 > Guiné 63/74 - P13270: Ser solidário (160): Petição: Parem imediatamente o tráfico ilegal de madeira na Guiné-Bissau!... (Patrício Ribeiro / Luís Graça)

1 comentário:

Lily disse...

Muito obrigada por terem divulgado a petição! Temos já mais de 500 assinaturas e a esperança de conseguirmos chegar às mil!
A petição é de todos nós, que a assinamos, e o sucesso da mesma dependerá de uma divulgação eficaz...
Cumprimentos,
Liliana.