sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Guiné 63/74 - P14154: Convite (12): O Núcleo da Liga dos Combatentes de Torres Vedras vai realizar, no dia 17 de Janeiro, pelas 14h30, no Auditório da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, uma apresentação da Instituição aos antigos combatentes, Instituições e população do concelho


NÚCLEO DA LIGA DOS COMBATENTES
 TORRES VEDRAS
 
C O N V I T E

Estimados amigos Combatentes,
O Núcleo da Liga dos Combatentes de Torres Vedras vai realizar, no próximo dia 17 de Janeiro de 2015, pelas 14h30, no Auditório da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, uma apresentação da Instituição aos antigos combatentes, Instituições e população do concelho.

A Liga dos Combatentes, os seus objectivos e programas, assim como a acção que tem vindo a ser desenvolvida pelo Núcleo, são um dos temas a apresentar, sendo igualmente feita uma apresentação sobre PPST (Perturbação Pós-Stress Traumático), vulgarmente conhecida como “stress de guerra”, suas causas, sintomas e tratamento.

Aparece e colabora,
José da Costa Pereira
Presidente da Direcção
____________

Nota do editor

Último poste da série de 20 de março de 2013 > Guiné 63/74 - P11284: Convite (11): Museu da Guerra Colonial, a visitar em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão (António Teixeira)

1 comentário:

Luís Graça disse...

No passado dia 11, o Costa Pereira mandou-nos uma mensagem com o seguinte teor:

"Hoje é um dia muito importante para mim, meu pai colecciona "duas bicicletas". 88 anos de idade é um feito e eu estou muito orgulhoso por ser seu filho.Costa Pereira".

Ao Zé, que é meu primo por afinidade pro ser casado com a minha prima Carminho, quero felicitá-lo por ter (e partilhar connosco) a alegria do 88ºº aniversário do seu pai...

Aproveito para lhe desejar e ao núcleo de Torres Vedras da LC que ele dirige um novo ano com boas e muitas iniciativas em prol dos nossos camaradas, seus associados.

Luís Graça