terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Guiné 63/74 - P14290: Parabéns a você (866): António Cunha, ex-1.º Cabo da CCAÇ 763 (Guiné, 1965/66) e Manuel Henrique Quintas de Pinho, ex-Marinheiro Radiotelegrafista das LDM 301 e LDM 107 (Guiné, 1971/73)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 23 de fevereiro de 2015 > Guiné 63/74 - P14285: Parabéns a você (865): José Carlos Pimentel, ex-Soldado TRMS da CCAÇ 2401 (Guiné, 1968/70) e José Maria Claro, ex-Soldado Radiotelegrafista (DFA) da CCAÇ 2464 (Guiné, 1969)

9 comentários:

Luís Graça disse...

Bons camaradas, desejo-vos um bom dia... E dou-vos os parabéns por estarem vivos e fazerem anos...

E espero que ao fim destes anos todos, com dois de Guiné, não sintam que tenham mudado muito, para pior, do ponto de vista físico e psicológico... Apesar do nosso "relógio biológico"... Afinal, estamos a envelhecer desde que nascemos...

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço para cada.

Adriano Moreia

Cesar Dias disse...

Parabéns aos dois camarigos, António Cunha e Manuel Pinho. Votos de feliz aniversário e muita saúde para irem repetindo por mais anos.
Um forte abraço
César Dias

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns e votos de longa vida

Eduardo Campos disse...

Parabéns Camaradas.
Um abraço.

Hélder Valério disse...

Aos camaradas aniversariantes do dia

António Cunha
Manuel Pinho

Aqui deixo as minhas felicitações pelos seus aniversários e os votos de boa saúde.

Também os abraços....
Hélder S.

Anónimo disse...



Parabens ao António Cunha e ao Manuel Pinho. Camaradas ide dando notícias, sejam quais forem, por exemplo, de que a vossa familia vai aumentando, isso será sinal de que a família da Tabanca Grande também aumenta.
Queremos palavras e opiniões diferentes,somos uma sociedade de homens, uma tertúlia de amigos, onde todos cabem, onde todos, estamos a ficar velhos, precisamos duma palavra amiga.
Reunimo-nos na praça ou no café central da cidade, ou na praça principal da nossa aldeia ou na tasca próxima em dias de chuva, e falamos de assuntos mais importantes ou menos, mas o importante é falarmos, porque nunca vamos esquecer recordaçõe antigas , pelos piores e melhoes motivos, de uma outra terra, que hoje é independente, onde fizemos laços de amizade e camaradagem,e que hoje se chama Guiné Bissau.
Despertai, acordai, acendei de almas e de sóis, este mar sem cais, nem luz de farois.
Este blogue, esta Tabanca Grande, que por boa inspiração, amizade e camaradagem, criou o Luís Graça e a que outros camaradas se associaram, peco desculpa por só falar do Carlos Vinhal, por ser o uníco que conheço pessoalmente, tem que ser , julgo que foi essa a intenção dos fundadores, um espaço coletivo, onde todos se devem manifestar cada qual com a vos que tem
Estou a estender as minhas palavras porque não tenho lido os vossos testemunhos. Camaradas falai, tendes coisas para dizer e compartilhar com todos.
Muita saúde e muitas felicidades aos dois.
Muito obrigado ao poeta José Gomes Ferreira e ao Fernando Lopes Graça, que não sei se é parente do Luís Graça.

Um grande abraço a ambos

Francisco Baptista

José Botelho Colaço disse...

Para os aniversariantes Parabéns por mais um passo dado na vida.

José Botelho Colaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.