segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Guiné 63/74 - P15547: In Memoriam (242): Senhora D. Georgina de Almeida Alves Araújo [1928-2015], Mãe do nosso camarada Jorge Araújo. Estará em Câmara Ardente a partir das 18 horas de hoje, 2.ª feira, na Igreja de Almada, realizando-se o seu funeral na próxima 3.ª feira, às 13h30, para o Cemitério do Feijó - Almada

IN MEMORIAM

Senhora D. Georgina de Almeida Alves Araújo [1928-2015]


1. Mensagem do nosso camarada Jorge Araújo (ex-Fur Mil Op Esp/RANGER da CART 3494, Xime-Mansambo, 1972/1974) chegada ao nosso Blogue às 23h24 de 27 de Dezembro de 2015:

Camaradas
Estou-vos grato e sensibilizado por todas as manifestações de pesar que me tem feito chegar, públicas e privadas, com palavras de muito conforto pela dor causada pela perda de minha mãe - Georgina de Almeida Alves Araújo [n.12.04.1928].

Ao longo da sua vida de mais de 87 anos foram muitos os actos e exemplos que me marcaram e que continuarei a recordar, a admirar e a respeitar. Foi uma verdadeira heroína, pelo seu carácter, coragem e genuína generosidade, e daí muito respeitada nas suas redes sociais. 
Neste âmbito merece destaque a sua acção durante o período militar na Guiné, enviando-me diariamente palavras ternurentas e de ânimo. 

 A senhora D. Georgina no ano de 1948

Enfim... chegou o seu dia, que ela certamente considerou de precoce, pois tinha ainda muito para dar. 

O seu corpo estará em câmara ardente na Igreja de Almada [2.ª feira, depois das 18:00 horas]. 
O funeral realiza-se na 3.ª feira pelas 13h30 horas para o cemitério do Feijó (Almada). 

Obrigado. 

Um abraço, 
Jorge Araújo.
____________

Nota do editor

Vd. poste de 27 de Dezembro de 2015 Guiné 63/74 - P15543: In Memoriam (241): Acaba de falecer a Mãe do nosso camarada Jorge Araújo, ex-Fur Mil Op Esp da CART 3494

1 comentário:

Eduardo J.M. Ribeiro disse...

AMIGO RANGER AGARÚJO,

AS MINHAS MAIS SENTIDAS CONDOLÊNCIAS POR ESTA TUA MAIOR PERDA.

UM ABRAÇO AMIGO DO MR