terça-feira, 21 de junho de 2005

Guiné 63/74 - P70: Por uma boa causa, a Plataforma Bafatá... (David Guimarães)

1. 21 de Junho de 2005.

Meus caros senhores,

Sou jornalista e estou a preparar um trabalho sobre a arquitectura nos países lusófonos, incluindo a componente de restauração do património histórico e cultural, que está a ser feito ao abrigo da cooperação com Portugal. Este trabalho inclui a campanha da Plataforma Bafatá para a recuperação da cidade.

Tendo visto as vossas imagens venho por este pedir a permissão do autor David Guimarães para a sua publicação na revista Espaço África.

Aguardo a autorização do(s) autor(es) por esta via. Com os meus cumprimentos

João Carlos

2. A resposta do nosso David Guimarães não se fez esperar:

"Amigo João Carlos, esteja à vontade, pode utilizar as minhas fotigrafias. Querendo lhas enviarei.
Gostava de ter essa revista. Tenho mais fotografias de Bafatá" .

3. Como vêem, os nossos escritos e as nosssas fotos podem servir uma boa causa...

Sem comentários: