terça-feira, 3 de outubro de 2006

Guiné 63/74 - P1146: Tabanca Grande (2): Constantino Neves, ex-1.º Cabo Escriturário da CCS/BCAÇ 2893 (Nova Lamego, 1969/71)


O Tino Neves: hoje e em 1969.

Fotos: Tino Neves (2006)

Mensagem do Constantino Neves ou Tino Neves, com data de 28 de Agosto de 2006 (1):

Luís Graça:

Há 4 anos atrás, após o meu novo estatuto de aposentado iniciei-me nas pesquisas de informações de tudo o que se relacionava com a Guiné, assim como o contacto dos meus Camaradas de Armas (CCS/BCAÇ 2893).

Como já havia uns tempos que não fazia dessas pesquisas, voltei novamente e, por acaso, entrei no seu Blogue e gostei muito, pois nunca tinha entrado em nenhum Blogue, pelo facto de não ter muito o costume e o dom de escrever.

Gostei muito e gostaria também de dar o meu contributo, contando(ou tentando contar) algumas histórias passadas e vividas por mim em terras da Guiné.

Passo a apresentar-me: Fui 1º Cabo Escriturário da CCS do Batalhão de Caçadores nº 2893, estacionado na Zona Leste, Sector L3, Nova Lamego (Gabu), desde o dia 22 de Novembro de 1969 a 4 de Setembro de 1971.

Há 4 anos a esta parte tenho organizado os Encontros/Convívios ao nível do nosso Batalhão (que inclui a CCS e as CCÇ 2617, 2618 e 2619), além do Pelotão de Morteiros nº 2105 e o Pelotão de Reconhecimento Daimler nº 2144, a ele agregados.

O próximo Encontro será para o ano que vem, em data e local ainda a designar (o de 2006 já foi em 22 Maio).

Junto envio imagem do Estandarte do BCAÇ 2893, as minhas fotos e os meus dados para contacto:

Nome > Constantino Neves
Local de residência: Laranjeiro / Almada
Telefone > 21 017 32 26
Telemóvel > 93 437 03 52
E-mail > mailto:cfneves@netcabo.pt

Cumprimentos do Camarada de Armas

Constantino Neves

PS - Estou preparando algumas histórias, passadas e vividas por mim em terras da Guiné (1).

_________

Nota de L. G.:

(1) Vd. post anterior.

Sem comentários: