segunda-feira, 16 de julho de 2007

Guiné 63/74 - P1957: Em busca de... (1): Antanho Victor Ribeiro Mendes Godinho, Cap Mil, CART 3492, Xitole, 1972/74 (Álvaro Basto)


1. Mensagem do Alvaro Basto (1) para Manuel Cruz:

Caro Manuel Silva F. Cruz:

Antes de mais gostaria de lhe pedir desculpa por esta abordagem mas, percorrendo o Blogue do Luís Graça, descobri que foi Capitão Miliciano na Guiné e comandante da CART 3493 [,BART 3873, Mansambo e Cobumba, 1972/74].

Eu fui Furriel Enfermeiro no Xitole, na mesma altura, na CART 3492 [, pertencente ao mesmo BART, com sede em Bambadinca,] e, com algum tempo livre actualmente, tenho-me dedicado a executar buscas no sentido de recolher informações actualizadas de todos os oficiais, sargentos e praças com quem (con)vivi de Novembro de 71 a Abril de 74 por terras de África.

Ora acontece que praticamente só me falta o contacto do Antanho Victor Ribeiro Mendes Godinho, na altura capitão miliciano da nossa CART e que decerto conheceu bem por força das responsabilidades que na altura sem dúvida partilharam.

Gostaria de saber se por acaso não tem um contacto qualquer dele, já que todas as tentativas que fiz no sentido de o encontrar têm sido goradas.

Antecipadamente grato e com votos de boa saúde, receba as minhas saudações amigas.

Álvaro Basto

_____________

Nota dos editores:

(1) Vd. post de 26 de Junho de 2007 > Guiné 63/74 - P1888: Tabanca Grande (19): Álvaro Basto, ex-Fur Mil Enf, CART 3492/BART 3873 (Xitole, 71/74)

Sem comentários: