quinta-feira, 3 de abril de 2008

Guiné 63/74 - P2716: III Encontro Nacional da Nossa Tertúlia (1): Inscrições, aceitam-se (Carlos Vinhal / Joaquim Mexia Alves)

1. Mensagem do Carlos Vinhal, o co-editor do nosso blogue que foi mandatado pela equipa do blogue para coadjuvar o Joaquim Mexia Alves na organização do III Encontro Nacional da Nossa Tertúlia, em Monte Real, Leiria:



Camaradas e amigos Tertulianos:

Não tem tido grande afluência de inscrições para o nosso III Encontro Nacional, em Monte Real, talvez pela indefinição da data. Resolvemos assim definir uma data concreta e definitiva. De entre os dias que estavam para votação, escolhemos o dia 17 de Maio, como podem constatar no anúncio já publicado na nossa página.

Estamos a ultimar o programa do dia, que contemplará um tempo para uma Assembleia Geral (curta e conclusiva), onde serão discutidos assuntos do maior interesse para o futuro do nosso Blogue. Brevemente será tornado público a Ordem de Trabalhos.

Haverá um tempo alargado para animação musical a cargo dos nossos privativos e conceituados artistas, que os temos e bons. Apareçam eles. O Joaquim Mexia Alves está a estudar a hipótese de organizar um passeio turístico, especialmente para as senhoras, ali pelas redondezas de Leiria que é uma zona muito bonita.

A todo o tempo haverá notícias dos custos do almoço, passeio turístico e dormidas.

Para que se possa começar a trabalhar, as pessoas interessadas no Encontro deverão enviar já as suas inscrições com indicação do número de acompanhantes e se pretendem alguma dormida na zona.

Um abraço para todos do vosso camarada e amigo

Carlos Vinhal

OBS:- QUEREMOS INSCRIÇÕES PARA COMEÇAR A TRABALHAR.



2. Mensagem do Joaquim Mexia Alves, que é a alma (e o corpanzão!) deste III Encontro:

Caros amigos

Desculpem a insistência mas a verdade é que é mais fácil e melhor discutir preços com muita afluência de gente do que com pouca e se deixam tudo para o fim, deixam-me sem argumentos para discutir.

Além do mais os artistas são caros e só actuam para grande púlico!!!! E não acredito que não queiram ficar para a posteridade na apresentação mundial, ao vivo e a cores, do Fado da Guiné!!!

Vêm televisões de todo o mundo!

Ah, e podem usar telemóveis porque não admitimos cá professoras caretas... (Isto é a gozar...porque o assunto foi sério!).

Abraço amigo do
Joaquim Mexia Alves
Telef. 244619020

3. Lista de inscrições, até ao momento

Joaquim Mexia Alves
A. Marques Lopes, esposa e filho
António Santos e esposa Graciela Santos
Artur Manuel Soares
Carlos Esteves Vinhal e esposa Dina Vinhal
Carlos Marques Santos e esposa Teresa Marques Santos
Carlos Silva e esposa Maria Germana Silva
David Guimarães e esposa
Delfim Rodrigues
Fernando Franco e esposa Margarida Franco
Henrique Matos
José Armando Almeida e esposa Teresa Almeida
José Martins e esposa Maria Manuela
Leopoldo Amado
Luís Graça e esposa Maria Alice
Luís R. Moreira
Mário Fitas e Esposa
Maurício Esparteiro
Raúl Albino
Victor Alves
Virgínio Briote e esposa Maria Irene
Vitor Junqueira

Periodicamente iremos publicando a lista actualizada.

As inscrições deverão ser dirigidas para Joaquim Mexia Alves, com conhecimento a Carlos Vinhal.

Pedimos aos cavalheiros que se fazem acompanhar das suas bajudas que indiquem os nomes delas.

Como aconteceu em convívios anteriores, podem participar ex-militares combatentes da Guiné não Tertulianos, ou civis que tenham alguma afinidade com aquele maravilhoso País que é a Guiné-Bissau. Quem vier com um nosso amigo, nosso amigo é.

Sem comentários: