sábado, 8 de novembro de 2008

Guiné 63/74 - P3425: O Nosso Livro de Visitas (40): A.Gaudêncio, filha do nosso camarada Gregório Gil Gaudêncio

1. Comentário deixado por A. Gaudêncio, filha do nosso camarada Gregório Gil Gaudêncio, já falecido, no poste 922 (*).

Ao pesquisar este blogue foi com alegria e muita saudade que encontrei uma foto do meu querido pai Gregório Gil Gaudêncio.
Ao reler estes textos, que me fizeram relembrar as histórias um pouco mais fantasiadas que o meu pai contava da guerra na Guiné, deixaram-me saudosa, pois o meu pai infelizmente já não se encontra entre nós e agora faz parte do nosso imenso céu como uma brilhante estrela.

Gostaria de ter mais fotos onde ele aparecesse se fosse possível.

Obrigada
A.Gaudêncio


Guiné > Zona Leste > Nova Lamego > 1972 > No Cine Gabu, da esquerda o Gregório Gil Gaudêncio, o António e o Graça (mais tarde seu compadre, padrinho do seu filho Pedro).

Foto de António Santos, editada por Carlos Vinhal


2. Comentário de CV

São mensagens como esta que nos dão forças para continuar este trabalho tão absorvente, mas compensador.

Apelo ao António Santos para, no caso de ter mais fotos onde apareça o Gaudêncio ou outros pormenores que julgue úteis para dar a conhecer a esta nossa nova amiga, faça chegar até nós para publicarmos.

À nossa nova filha pedimos, se nos ler, que nos contacte para luisgracaecamaradasdaguine@gmail.com para fazermos chegar até si o que se conseguir obter sobre o seu pai.
_______________

Nota de CV

(*) Vd. poste de 29 de Junho de 2006 > Guiné 63/74 - P922: Memórias do Pel Mort 4574 (A. Santos): O mauzão do Hitler de Nova Lamego

Sem comentários: