terça-feira, 24 de março de 2009

Guiné 63/74 - P4073: Tabanca Grande (126): Tony Grilo, Artilheiro, Apontador de obús 8,8 (Guiné, 1966/68)

1. Mensagem de Tony Grilo(*), Apontador de obús 8,8, Cabedu, Cacine e Cameconde, 1966/68, com data de 23 de Março de 2009:

Amigo Graça e todos os camaradas da tabanca grande:
Cá estou a dar resposta ao teu e-mail, embora um pouco atrasado, mas não esquecido dos camaradas.

Agora vou dar resposta às tuas perguntas.

Sou natural do Alto Alentejo, duma terra chamada Barbacena a 15km de Elvas.
Vivi e cresci em Belém, Cascais, Cabo Espichel e por último na Rua Lopes Alto S. João - Lisboa.

Emigrei para o Canadá em 1972, onde tenho residido atá hoje.

A pouco e pouco tenho já contacto com alguns camaradas da 1427 e 1614.
Obrigado à TABANCA GRANDE.

Por hoje é tudo. Aí vão umas fotos, depois mando a história, pois estou indo através do meu diário, pois já são muitos anos, quero e tenho que ler. Tudo o que tenho escrito, dava para fazer um livro.

Um forte abraço para todos os camaradas.
Para ti um forte abraço.
Tony Grilo










2. Comentário de CV

Caro Tony Grilo
Muito obrigado pelo teu contacto.

Estás oficialmente apresentado à tertúlia, faltando apenas uma foto tua antiga.
Vê se nos arranjas uma foto das antigas onde estejas em grande plano para que possamos fazer uma foto tipo passe, como a que editei para a tua actual.

Quando nos enviares fotos, por favor manda sempre as respectivas legendas com a data, local e acontecimento para as podermos enquadrar nas histórias enviadas.

As que foram hoje publicadas vinham com pouca qualidade e sem acompanhamento das respectivas legendas.

Aguardamos próximas notícias tuas. Até lá recebe um abraço de boas-vindas da tertúlia.

Votos de boa saúde por essas lindas terras do Canadá.

Carlos Vinhal
__________

Nota de CV

(*) Vd. poste de 5 de Março de 2009 > Guiné 63/74 - P3986: O Nosso Livro de Visitas (57): Tony Grilo, Canadá: Artilheiro, apontador de obus 8,8 (Bissau, Cabedu, Cacine, Cameconde,1966/68)

Vd. último poste da série de 9 de Março de 2009 > Guiné 63/74 - P4003: Tabanca Grande (125): Júlio Pinto, ex-2.º Srgt Mil da CART 1769/BART 1926 (Angola, 1967/69)

Sem comentários: