domingo, 7 de fevereiro de 2010

Guiné 63/74 - P5780: Agradecimento pelos votos recebidos em dia de aniversário (Fernando Franco)

1. Mensagem de Fernando Franco, (ex-1.º Cabo Caixeiro do PINT 9288, Guiné, 1973/74), com data de 7 de Fevereiro de 2010:

Amigo Vinhal.
Venho pedir que publiques no nosso blogue estas linhas de agradecimento a todos os nossos camaradas, que se lembraram de mim no dia do meu aniversário*.

Aproveito para informar que apesar de andar a substituir peças do meu motor e mandar algumas fora, nesse dia não deixei de regar uma bela pá de porco assada, com umas belas cervejinhas de que tanta saudade já tinha.

Admito que foi um crime pois uma vinhaça calhava melhor, mas como sabem aqueles que me conhecem, nunca fui admirador de vinho seja ele qual fôr.
De todas as formas o almoço foi bem regado e neste dia lembro-me sempre do jantar que tive com alguns camaradas meus no restaurante PELICANO em Bissau, que saudades...

Amigos só vos posso dizer que foi uma daquelas bubas colectivas de ficar na memória, de tal forma que quando entramos no BIG lá para as 2 da manhã, acordámos a caserna inteira para o resto da comemoração.

As consequências disso foram de tal forma, que no dia seguinte fui chamado ao Conselho de Justiça, pois dois camaradas meus pegaram no carro que era pertença de um sargento nosso e espatifaram-no contra um muro. Agora deixo ao vosso pensamento o que se passou naquela noite memorável.

O meu comandante de pelotão João Lourenço e o enfermeiro Baia devem-se lembrar disso, pois essa noite deu muito que falar, ainda um dia escreverei sobre esse assunto.

Amigos e camaradas a todos um muito obrigado pela vossa lembrança.

Um grande abraço
Fernando Franco
__________

Nota de CV:

Vd. poste de 6 de Fevereiro de 2010 > Guiné 63/74 - P5771: Parabéns a você (75): Fernando Franco, ex-1.º Cabo do Pel Int 9288, Guiné 1973/74 (Editores)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tardiamente envio UM ABRAÇO do tamanho do meu corpo.
O Teu não dá para abraçar.
Tem muito espaço que, eu, pequenino não ABRAÇO.

Desde a AMEIRA somos efectivamente camarigos (M ALVES)

Até um
dia destes.

Estamos sempre "operacionais", mesmo os "CAIXEIROS"

CMSantos 2339 Mansambo 68/ 69