sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guiné 63/74 - P5846: (Ex)citações (58): O dia dos meus 95 anos ficará gravado no meu coração (Clara Schwarz)

1. Mensagem que a nossa amiga Clara Schwarz, [, foto à esquerda, em 1947, em Lisboa, no Chiado, com o "amor da sua vida", Artur Augusto da Slva, advogado e escritor] nos mandou, com data de hoje, agradecendo, a todos os amigos e camaradas da Guiné, os votos de parabéns, saúde e felicidade que lhe enviaram por ocasião do seu 95º aniversário...

Ela é, a partir de 14 de Fevereiro de 2010 (*), a verdadeira Mulher Grande da nossa Tabanca Grande, honrando-nos com a sua presença tutelar, a sua cultura, o seu espírito de humor, a sua sabedoria, a sua guineidade, o seu exemplo, a sua alegria de viver:

Caros amigos Luis e Alice:

O dia dos meus 95 anos ficará gravado no meu coração, enquanto andar por este mundo, porque alguém, muito amigo, decidiu fazer um post em minha homenagem nesse dia.

Tantas palavras tão belas, tantos elogios! Será que os mereço?

Agradeço muitíssimo e peço-lhe que transmita a todos os que participam, no blogue, a minha emoção ao acompanhar a sua leitura.

Um abraço em que envolvo a Alice e os vossos queridos filhos.


Clara
________________

Nota de L.G.:

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado, Minha Professora Clara. Leopoldo Amado