quarta-feira, 12 de maio de 2010

Guiné 63/74 - P6378: Tabanca Grande (219): Aníbal João Vilhena Xavier Magalhães, ex-Alf Mil da CCAÇ 2465/BCAÇ 2861 (Có e Bissum-Naga, 1969/70)

1. Mensagem do nosso novo tertuliano Aníbal Magalhães (ex-Alf Mil da CCAÇ 2465/BCAÇ 2861, e Bissum-Naga, 1969/70), com data de 7 de Maio de 2010:

Amigo Carlos Vinhal:
Aqui estou para fazer a minha apresentação:

Aníbal João Vilhena Xavier Magalhães
Alf Mil da CCaç 2465/BCaç 2861

Estive em:
Có - 16/02/1969 a 13/05/1969
Bissum-Naga - 14/05/1969 a 14/12/1970

Envio as duas fotos da ordem, esperando ser aceite na vossa Tabanca.
Prometo contar as minhas histórias.
A primeira já está contada*...

Um abraço
Aníbal Magalhães


2. Comentário de CV:

Caro Aníbal Magalhães, a Tabanca a partir de hoje é também tua. Uma vez que fazes parte dela, passas a ter a responsabilidade de a manter activa. Para tal vai enviando as tuas histórias e fotografias que ficarão a fazer parte integrante do espólio deste Blogue.

É costume eu ser portador de um abraço de boas-vindas da tertúlia, destinado ao periquito recém entrado, logo o abraço de hoje é para ti, recebe-o.

Despeço-me até nova mensagem tua
Saudações fraternas
__________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 30 de Abril de 2010 > Guiné 63/74 - P6286: O Nosso Livro de Visitas (88): Aníbal João Vilhena Xavier Magalhães, ex-Alf Mil da CCAÇ 2465/BCAÇ 2861 (Guiné, 1969/70)

Vd. último poste da série de 10 de Maio de 2010 > Guiné 63/74 - P6366: Tabanca Grande (218): Armando Faria, ex-Fur Mil da CCAÇ 4740, Cufar, 1972/74

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Aníbal Magalhães.

Bem-vindo á Tabanca!

De certeza que vais ficar bem acomodado nesta grande “família”.

Conta novas.

Um abraço

Manuel Marinho

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Aníbal: Sê bem vindo a esta que é provavelmente a maior comunidade virtual de ex-combatentes de uma guerra... de baixa intensidade, partilhando histórias, memórias, emoções, fotos e outros documentos... Traz contigo outro camarada. Um Alfa Bravo. Luís Graça

manuelmaia disse...

CARO ANÍBAL MAGALHÃES,


ANTES DE MAIS UM GRANDE ABRAÇO DE BOAS VINDAS.

TAMBÉM ESTIVE EM BISSUM/NAGA MAS UNS ANOS DEPOIS DE TI.
A COMPANHIA ESTEVE LÁ DE JULHO1972 A MARÇO/ABRIL DE 73.
O MEU GRUPO SAIU MAIS CEDO PARA O CANTANHEZ,EM FINS DE 72.

CÁ FICAREMOS À ESPERA DOS TEUS ESCRITOS.
ABRAÇO

MANUELMAIA

Anónimo disse...

amigo e companheiro de armas na guiné um grande abraço e até amanhã em mira

Eliseu Ribeiro disse...

Amigo Magalhães tantas fotos que tinha de Bissun naga mas não sei delas mas ainda tenho esperança que um dia ainda vão apareçer até amanhã o mais tardar Eliseu Transmissões do 4º grupo

Anónimo disse...

alferes magalhães eu sou filho de um furriel da sua companhia. para mim é um orgulho ouvir as vossas histórias. um grande abraço, leite