segunda-feira, 17 de maio de 2010

Guiné 63/74 - P6411: Em busca de... (131): Fui à Festa da Flor em demanda do camarada Rui Alberto (António Tavares Oliveira)

1. Mensagem do nosso novo camarada António Manuel Tavares Oliveira, ex-Fur Mil da 3.ª CCAÇ/BCAÇ 4615/73, Bassarel, 1973/74, com data de 11 de Maio de 2010:

Há passos que vale a pena dar.
Mais tarde ou mais cedo colhemos os frutos.


Fui à Madeira, à Festa da Flor, mais para aproveitar encontrar um camarada que esteve comigo na 3.ª CCAÇ/BCaç 4615, sediado em Bassarel, Teixeira Pinto.

Através do Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes e graças à simpatia, disponibilidade e entrega de ajuda do Tenente-Coronel Laureano, a quem estou muito grato, conseguimos descobrir o contacto do Rui Alberto Pereira Francisco. Mas todo o esforço depois efectuado em entrar à fala com ele, foi em vão. Não consegui que ele me abrisse a porta.

Está um pouco mal, vim saber.

No entanto, deixei um amigo a tentar obter dados e o obter informações. Tivemos aí sim sucesso. Conseguiu encontrá-lo e colocou-o a falar comigo, através de telemóvel.

Verificamos realmente que ele não está muito bem, mas mesmo assim esse amigo, conseguiu sacar-lhe o contacto doutro camarada de armas, o Barrigana, Carlos Gonçalves de seu nome, madeirense, com quem tenho mantido contactos.

Carlos Vinhal, peço que coloques esta descoberta na tua página e passes a palavra a toda a gente de Teixeira Pinto.

Anexo uma foto



Cumprimentos
António Tavares
Ex-Fur Mil Oliveira
antavol@hotmail.com
__________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 21 de Novembro de 2009 > Guiné 63/74 - P5311: Tabanca Grande (189): António Manuel Tavares Oliveira, ex-Fur Mil da 3.ª CCAÇ/BCAÇ 4615/73 (Os Pifas), Bassarel, 1973/74

Vd. último poste da série de 8 de Maio de 2010 > Guiné 63/74 - P6345: Em busca de ... (130): Três militares, três velhos amigos do meu tempo de infância, em Bissau: os gémeos Mário e Chico e o futebolista Lino (Nelson Herbert, filho de Armando Duarte Lopes, atleta da UDIB)

Sem comentários: