quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Guiné 63/74 - P6992: O Nosso Livro de Visitas (100): Apanhei o contador do blogue nos 2 milhões (João Almeida)




1. Mensagem  e imagem do nosso leitor João Almeida, 42 anos, residente em Lisboa, especialista  em numismática e notafilia.


Data: 15 de Setembro de 2010 18:31

Assunto: Contador nos 2 milhões

 Caros Editores,

Mais uma vez entro em contacto convosco, desta vez para a entrega de um ficheiro JPG com o contador de visitantes nos 2 milhões.

Parabéns. É obra.

Ânimo até ao próximo milhão, são os meus sinceros desejos.

Que ninguém desista de fazer valer os seus pontos de vista, porque a minha geração, 20 anos mais nova, precisa e deve saber a verdade, de preferência por quem a viveu.

Muito obrigado pelos belos momentos de leitura, que me proporcionam diariamente.

Atentamente,

João Almeida
42 anos
Lisboa
http://www.dbcoins.com
+351212409845
+351964062791
Lisboa - Portugal

2. Comentário de L.G.:

Mas que sortudo! Eu andei atento, mas o nº 2 000 000 escapou-se-me, por entre os dedos, como uma enguia... Obrigado pela sua gentileza. O facto, em si, tem um certo significado, simbólico, para todos nós. Grato por ser (e continuar a ser) nosso leitor, mesmo não pertencendo à geração da guerra colonial. Obrigado pelo seu incentivo. Apareça sempre. Continuaremos a fazer o nosso melhor, contando sobretudo as histórias que vivemos na Guiné, de guerra e de paz. Com verdade, com autenticidade, com paixão.

_____________

Nota de L.G.

2 comentários:

Torcato Mendonca disse...

Abri agora e digo:-há gente com sorte.
Um Abraço para o João Almeida

E

Um abraço especial ao Luís Graça, e aos Editores, Carlos Vinhal (esse mouro de trabalho...oh Carlos desculpa lá esta expressão sulista), Magalhães Ribeiro e, mais retirado...o livro do Amadu... o Virginio Briote. Claro está os colaboradores que , de mais perto empurram esta "máquina".De mim para eles estendo o tal abraço especial.
Não acrescento mais. Penso que todos estão satisfeitos, do leitor ao colaborador com escritos, comentários, criticas...até a tal maioria silenciosa.
Um desejo
Que este espaço continue a ser plural,respeitador do livre pensamento e opinião de todos, fraterno e que, como no inicio seja, mesmo quando se diverge, afectuoso e livre.

Parabéns Blogue.

(Luís eu não falava na tal bola de neve...)

AB TM

Hélder Valério disse...

Caros camaradas

Também cheguei agora aqui e deparei com este documento único.
Foi preciso bastante sorte, mesmo estando atento, para registar o exacto momento dos "dois milhões".

E desta maneira fica o registo para mais tarde, ao olhar-se para tráz, 'medir-se' o tempo que as metas, mesmo simbólicas, foram atingidas.

Um abraço
Hélder S.