quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Guiné 63/74 - P7124: Blogoterapia (160): É com orgulho que passo a vossa palavra, a vossa lição de vida (Cátia Félix)

1. Mensagem da nossa amiga Cátia Félix, com data de hoje, 13 de Outubro de 2010:

Amigo Luís
Venho por este meio agradecer por não se terem esquecido de mim. Acreditem que vocês estão sempre no meu coração.
Transcrevo o meu comentário, como agradecimento...

Agora é a minha vez amigos...
Todas as noites clico no link do nosso "cantinho" (blog) e delicio-me com as vossas histórias...
Como devem perceber, ontem não o fiz porque cheguei tarde a casa (ai a malandreca eheh)...

Mas, meus queridos amigos(as) se ontem tive uma tuna académica a cantar-me os parabéns, HOJE ao chegar aqui recebi o meu maior presente: a lembrança, a amizade, o carinho, o calor, o abraço de todos vocês. Tudo o que sempre recebi desde o 1.º dia.

Mas acreditem mesmo, que nunca me esqueço de vocês, de tudo o que significam para mim e deveriam significar para o nosso país, este Portugal que neste momento se encontra em "guerra" mas ninguém tem agora a vossa coragem para o defender.

É com todo o orgulho que sempre que posso, passo a vossa palavra, a vossa lição de vida. A minha mensagem não vai parar de ser transmitida, assim como vos prometi.

Um beijinhos enorme e um xiii coração apertadinho em todos vós
Cátia Félix


Beijinhos
Cátia Félix
__________

Notas de CV:

Vd. poste de 12 de Outubro de 2010 > Guiné 63/74 - P7114: Parabéns a você (164): Jovem tertuliana Cátia Félix (Miguel Pessoa / Tertúlia / Editores)

Vd. último poste da série de 6 de Outubro de 2010 > Guiné 63/74 - P7090: Blogoterapia (159): Paradoxo e uma Orquídea (Torcato Mendonça)

Sem comentários: