quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Guiné 63/74 - P7521: O Mural do Pai Natal da Nossa Tabanca Grande (25): a nossa Sra. Dra. Cátia Félix


1. Da nossa amiga Cátia Félix (com o novo visual para 2011, !"que te fica tão bem, querida Kat"... camaradas, mais respeitinho, Sra. Dra. Cátia Félix!)
  

Olá, Luís.


Vi agora o post no blog e fiquei muito comovida(*). Já deixei um comentário :) eheh
Vou enviar-lhe em anexo uma foto minha, pois penso que ainda não enviei assim nenhuma toda catita :)

Beijinhos e tenha um optimo final de ano e um excelente começo do novo ano.


Cátia Félix

Nota de L.G.:


(*) vd. poste de 27 de Dezembro de 2010 > Guiné 63/74 - P7510: O Mural do Pai Natal da Nossa Tabanca Grande (22): Cátix Félix, a nossa futura farmacêutica, e nossa menina de ouro, amiga de Cidália Nunes, viúva do nosso malogrado camarada António Ferreira, morto no Quirafo


(...) Oh Luís,  agora quem ficou comovida fui eu :)
Conhecer-vos foi das melhores coisas que me podia ter acontecido e, claro que não me esqueci de nenhum de vocês neste dia tão especial.
Neste momento estou embrenhada nos meus estudos pois vou ter os meus últimos exames. Em Fevereiro vou começar a estagiar :) Mal possa vou começar a enviar as minhas fitas para que o máximo de camaradas assinem, mas depois combino melhor com vocês. Em Maio prometo que envio uma foto minha com a minha cartola roxa, pois sei que os meus guerreiros vão ficar muito orgulhosos da pequena :) Beijinhos enormes e entrem com o pé direito no novo ano (...)


3 comentários:

paulo santiago disse...

Gostei!...Belíssima!

Esta foto fazia falta,na anterior,
tirada pela Maria Luís,não se via a
Cátia em todo o seu explendor...

Anónimo disse...

Obrigado Dra. Cátia por tudo o que tem feito por todos nós.

Não leve a mal mas agora vou brincar com malta extraordinária e muito amiga.

"Luís, como é? Tu com a ciática, achas que vá ao Forte do Bom Susseço chamar as moças da PM?
A parelha anda por aí, o do cachimbo e do lenço amarelo!

Para toda a Tabanca e em expecial para a nossa Dra. Cátia um Novo Ano de Saúde, Paz, Amor e Felicidade!

O velho abraço como o Cumbijã.

Mário Fitas

Luís Graça disse...

Mais do que "catita", está linda a nossa Dra. Cátia! E prometemos escrever-lhe as coisas mais lindas do mundo nas fitas do curso... Tem que ser com antecedência, podemos usar a via postal... 2011 vai ser um ano grande para a nossa amiguinha. Um beijinho também para a Cidália Nunes que eu, infelizmente, só conheço de fotografia.