terça-feira, 12 de abril de 2011

Guiné 63/74 - P8089: (Ex)citações (137): Obrigado, Albino Silva, pelo teu poema, Que me fizeste, Guiné! (Carlos Alexandre, CCAÇ 3546, Ponte Caium, 1972/74)

1. Mensagem do Carlos Alexandre, um dos nossos bravos de Caium [, foto à esquerda]:


Data: 10 de Abril de 2011 14:39
Assunto: Poema Guiné

Luis, boa tarde. Acabo de ouvir a minha voz, no poema do companheiro Albino Silva, ex-Soldado Maqueiro [, da CCS/BCAÇ 2845,] Teixeira Pinto, 68/70. (*)


A minha veia pouco tem de poética, no entanto se tivesse de expressar o meu sentimento sobre aqueles dias, estaria grato  a este companheiro que me ensinasse a  fazê-lo, tal como ele o fez. 


Acredito que, tal como ele diz, é seguramente o sentimento da grande maioria dos que viveram o bom e o mau naqueles dias, naqueles lugares. 


Obrigado, companheiro Albino,  pela expressão tão abrangente.

Carlos Alexandre, 
ex soldado transmissões,
CCAÇ 3546
Ponte Caium (1972/74)


____________


Nota do editor:


Último poste da série > 12 de Abril de 2011 > Guiné 63/74 - P8088: (Ex)citações (136): Dois milhões e meio de visitantes, os meus parabéns! (Felismina Costa)


(*) Vd. poste de  10 de Abril de 2011  > Guiné 63/74 - P8075: Blogpoesia (142): O que me fizeste Guiné (Albino Silva)

1 comentário:

albino silva disse...

Obrigado Carlos Alexandre,

Pelo facto de ficar a saber que tens o mesmo ideal, ou seja viveres o mesmo que eu.
Assim, reparto contigo as palavras que deixei em : O Que me fizes-te Guiné, porque sei que como nós existem muitos mais, ou seja todos.

Um Abraço,
Albino Silva