terça-feira, 7 de junho de 2011

Guiné 63/74 - P8385: Parabéns a você (270): Agradecimento de Belarmino Sardinha, aniversariante no dia 5 de Junho

1. Mensagem do nosso camarada Belarmino Sardinha* (ex-1.º Cabo Radiotelegrafista STM, Mansoa, Bolama, Aldeia Formosa e Bissau, 1972/74), com data de 7 de Junho de 2011:

Carlos,
Através das palavras que abaixo seguem, gostava de agradecer a todos os camaradas do blogue o terem-se lembrado do meu aniversário.
Igualmente agradeço aos editores terem disponibilizado o espaço para o efeito.

Com um abraço,
BSardinha


Agradecimento

Meus queridos amigos,
Que bom é fazer parte desta família. Desculpem-me aqueles que por ventura não gostem do termo família ou os que assim não considerem, não digo que nos corra nas veias o mesmo sangue, mas é com sangue que esses verdadeiros laços nos unem. Depois, tem tudo o que existe nas famílias e reconheço-lhe tudo o que necessito e tem de bom, chega-me.

Comentou José Martins haver alguma contenção, discordo vivamente, tantos foram os camaradas que, sem me conhecerem, enviaram os parabéns e tantos outros o fizeram por termos estabelecido laços de amizade só possível através deste espaço. Quantos ainda por dificuldades informáticas ou pessoais o fizeram por telefone e ainda tantos outros por mail direto.

Agradeço a todos que enviaram os parabéns e igualmente a todos que por princípio nunca o fazem, sem esquecer os que se lembraram e não enviaram, aqueles que o evitaram ou acharam não se justificar, merecer, valer a pena ou seja lá qual o motivo pelo que não o fizeram. Prometo que, por mim, estarei de volta para o ano.

Não querendo misturar aqui o que deve ser separado, respondo também à esperança, legítima, de alguns dos camaradas que comentaram, têm no novo Portugal que parecem esperar tenha despontado na véspera do meu aniversário, dia 05, como Português que sou, espero que não seja uma fornada das tão criticadas novas oportunidades…

A todos, sem exceção, agradeço reconhecidamente e envio um caloroso abraço.
BSardinha
____________

Nota de CV:

(*) Vd. poste de 6 de Junho de 2011 > Guiné 63/74 - P8376: Parabéns a você (269): Manuel Traquina, ex-Fur Mil da CCAÇ 2382 e Belarmino Sardinha, ex-1.º Cabo Radiotelegrafista do STM (Tertúlia / Editores)

1 comentário:

Hélder Valério disse...

Caro camarigo Belarmino

Meu caro 'familiar', gostei das tuas palavras para caracterizares um dos grandes aspectos marcantes deste espaço de confraternização colectivo, que é o nosso Blogue.

Penso que fizeste uma boa análise dos sentimentos que são transversais à maioria de nós.

E isso não se manifesta somente nestes actos de congratulação pelo facto de estarmos vivos mais um ano (também conta...) mas nas atitudes comuns, correntes, do dia-a-dia deste pulsar.

Um abraço
Hélder S.