sexta-feira, 8 de julho de 2011

Guiné 63/74 - P8526: Convívios (360): Almoço/Convívio da CCAÇ 1477, em Fátima, dia 14 de Agosto de 2011 (António Rama)


1. O nosso Camarada António Rama, que pertenceu à CCAÇ 1477 e esteve na Guiné em 1965/1967, enviou ao Luís Graça a seguinte mensagem:

Lyon-França, 3 de Julho de 2011

As minhas saudações amigas,

Antigo combatente na Guiné e, assíduo visitante do seu blogue, queria pedir-lhe o favor de publicar este meu anúncio, relativo ao nosso próximo convívio.

Os meus cumprimentos,

António Rama
(Guiné 1965/1967)

Almoço/Convívio da CCAÇ 1477


Camaradas,

Vai realizar-se em Fátima, no próximo dia 14 de Agosto de 2011, mais um almoço/convívio dos combatentes da Companhia de Caçadores  nº 1477.

Venham todos a este nosso encontro e façam-se acompanhar de vossos familiares e amigos.

Para contactos e inscrições:

Américo Jesus Nunes: Telemóvel 960 490 376

Contamos com a vossa presença!
____________

Nota de MR:

Vd. último poste desta série em:


1 comentário:

Anónimo disse...

olá meus bons camaradas gostaria de ir nesse convivio além de eu nao ter ido para a guiné,mas fui para angila na mesma época 65 a 67 mas estou no brasil mas nessa época estarei por ai.gostaria de um numero de telemovel para me comunicar se poderem passem para meu e-mail que a g.necho@hotmail.com mas deveria ser até sabado pois embarco no domingo ou seja 17 de julho sou de alijo do douro guilherme abraços a todos