sábado, 9 de julho de 2011

Guiné 63/74 - P8536: Parabéns a você (288): Agradecimento à tertúlia de Ernesto Duarte

1.Mensagem do nosso camarada Ernesto Duarte* (ex-Fur Mil da CCAÇ 1421/BCAÇ 1857, Mansabá, 1965/67), com data de 6 de Julho de 2011:

Carlos,
Dirijo-me a ti porque és o homem da frente.

Eu passo muito tempo fora, e agora ainda talvez mais longe do computador, tenho um neto com 12 anos que é um um grande camarada e outro com 18 meses que é quem manda cá em casa.

Eu não tenho uma caixa de adjetivos bonitos, como também não tenho uma caixa de palavras bonitas, apenas com toda a humildade e sinceridade, sei dizer muito obrigado.

E digo mais, gostei muito que vocês se tenham lembrado de mim, soube-me bem, soube-me mesmo muito bem que vocês se tenham lembrado do meu aniversário, nunca sendo demais agradecer a vossa simpatia, a vossa amizade, um grande obrigado a vocês todos, com um grande bem haja muito grande, para todos vocês e que se prolongue por muitos e muitos anos.

Um grande abraço
Ernesto Duarte
____________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 9 de Junho de 2011 > Guiné 63/74 - P8391: Parabéns a você (271): Ernesto Duarte, ex-Fur Mil da CCAÇ 1421/BCAÇ 1857 (Tertúlia / Editores)

Vd. último poste da série de 9 de Julho de 2011 > Guiné 63/74 - P8532: Parabéns a você (287): Arménio Estorninho, ex-1.º Cabo Mec Auto Rodas da CCAÇ 2381 "Os Maiorais" (Tertúlia / Editores)

Sem comentários: