domingo, 24 de julho de 2011

Guiné 63/74 - P8597: Memórias e histórias minhas (José da Câmara) (27): Algumas fotos de Tite

1. Mensagem de José da Câmara (ex-Fur Mil da CCAÇ 3327 e Pel Caç Nat 56, Guiné, 1971/73), com data de 23 de Julho de 2011:

Caro amigo Carlos Vinhal,
O poste P8590 fez-me ir ao álbum das recordações. Nele encontrei estas preciosidades que trarão emoções fortes aos que por ali passaram.

Estas fotos foram tiradas em Dezembro de 1972 quando, já com a comissão concluída, por ali passei.

A estes monumentos falta o dedicado ao Cap João Bacar Jaló. Infelizmente o slide não tem condições para ser revelado.

Um abraço amigo para ti e para todos os nossos camaradas.
José Câmara


Memórias e histórias minhas (27)

Fotos de Tite

Bolanhas de Tite a caminho de Enchudé

Tite > Bandeira nacional hasteada no interior do quartel. Também de notar o monumento na frente do edifício do Comando

Tite > O monumento referenciado no poste P8590

Tite > A esta distância no tempo não tenho a certeza de este ser o outro lado do mesmo monumento [aos mortos do BCAÇ 1860]

Tite > Monumento de requintada beleza e bom gosto
__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 17 de Julho de 2011 > Guiné 63/74 - P8564: Memórias e histórias minhas (José da Câmara) (26): A minha primeira vez

Sem comentários: