terça-feira, 11 de outubro de 2011

Guiné 63/74 - P8891: Inquérito online: Com que frequência tens visitado ultimamente o nosso blogue? Resultados finais






Guiné > Região de Tombali > Catió > Álbum fotográfico de Benito Neves (ex-Fur Mil Atirador da CCAV 1484, Nhacra e Catió, 1965/67, membro da nossa Tabanca Grande desde Abril de 2007) > Fotos 14, 15 e 16 > Catió 1967- Material capturado em Cabolol, no decurso da Operação Penetrante,  em 27 de Junho de 1967.

Fotos e legendas: © Benito Neves (2007). Todos os direitos reservados.

1. De acordo com a nossa sondagem sobre os hábitos de frequência de visita ao nosso blogu (que decorreu desde 3 a 10  passada),  apurámos os seguintes resultados (n=247)


Todos os dias
  92 (37,2%)

Quase todos os dias
  82 (33,2%)

Dia sim, dia não
  16 (6,5,%)

1 vez por semana
  24 (9,7%)

2 a 3 vezes por mês
  12 (4,9%)

1 vez por mês
  6 (2,4%)

Raramente
  9 (3,6%)

Nunca, ou hoje por mero acaso
  6 (2,4%)

                                                                     Total de respostas      247 (100,0%)


Resumindo,  7 em cada 10 dos respondentes são visitantes assíduos do nosso blogue: vêm cá todos ou quase todos os dias... Há um segundo grupo, mais pequeno (16%), que mantém uma regularidade semanal na sua visita ao blogue. Os restantes (menos de 14%) visitam muito esporádica ou raramente o blogue (uma ou menos de uma vez por mês). Não sei se é o caso do Benito Neves, bancário reformado, a viver em Abrantes, e de quem não temos tido notícias há bastante tempo.

A todos os respondentes (membros ou não da nossa Tabanca Grande)  resta-nos agradecer a sua participação e, nalguns casos, os seus comentários.

Registamos, a título de exemplo, um  dos últimos comentários, de um camarada nosso que vive na Holanda, com data de 7 do corrente:

(...) Vou todos os dias ao blogue, e por vezes mais de uma vez por dia,  pois gosto de saber sempre noticias sobre o meu tempo de Guiné, assim como tambem notícias actualizadas. Como reformado e estando longe de Portugal (Holanda),  é sempre agradável estar informado. Júlio Abreu, Grupo de Comandos Centuriões (TO da Guiné, 1964/66) (...)

_____________

Nota do editor:
 

1 comentário:

Benito Neves disse...

Amigos editor e co-editores: tranquilizem-se porque continuo a ser um visitante assíduo do blogue (estou entre os visitantes de "quase todos os dias")e tenho admirado o vosso trabalho e dos colaboradores. Na verdade não tenho dado notícias desde a morte do meu grande amigo Victor Condeço. Foi um sofrimento que acompanhei até ao último momento e uma perda de que ainda não recuperei. As idas ao blogue trazem-me sempre o Victor à memória e isso tem marcado muito profundamente a minha ausência. Talvez um dia consiga ultrapassar. As minhas desculpas. Um abraço para vocês e votos de um bom trabalho. B Neves