quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Guiné 63/74 - P9490: Agenda Cultural (186): Exposição de fotografia do nosso camarada Renato Monteiro: Megastore Colorfoto, Av da Igreja, 30, D/E, Lisboa, até meados de Março de 2012


Convite > Exposição de fotografia de Renato Monteiro > Megastore Colorfoto, Av Igreja, 39, D/E (junto à Pr Alvalade), Lisboa. (Telef: +351 21 793 24 75).


1. Mensagem do Renato Monteiro, com data de 13 do corrente


Amigo Luís:


Tinha já enviado um convite para ti que acabou por ser devolvido. Provavelmente o endereço, já antigo, estará há muito no contentor... Assim , aqui vai uma nova tentativa para outra direção. Mas será que chegará às tuas mãos?


Embora gostasse muito de te rever, acaso não possas estar amanhã, haverá outra oportunidade, que a Exposição vai manter-se durante cerca de um mês...
Continuo - vê-se - como um bicho na toca!


Recebe um grande abraço!
Renato

2. Comentário de L.G.:


Obrigado, camarada e amigo Renato [, foto à esquerda, comigo na célebre piroga, Rio Geba, Contuboel, Junho de 1969]… Fico muito feliz por saber notícias tuas. Usa de futuro o meu mail profissional, ou o do blogue. Continuo a ser teu vizinho, na Av Padre Cruz.

Estou-te grato pelo teu convite. Vamos divulgar a tua exposição na Agenda Cultural, que é uma série do nosso blogue. Irei ver a tua exposição um dia destes. Podemos combinar encontrar-nos. E espero que outros leitores, do nosso blogue, que gostam de fotografia, possam também aparecer por lá.

Vejo, pelo teu blogue, Fotografares, que continuas atento ao pulsar da vida na tua/nossa cidade. Até um belo dia destes. Um grande abraço. Luís

_____________


Nota do editor:

Último poste da série > 8 de fevereiro de 2012 > Guiné 63/74 - P9455: Agenda cultural (185): Apresentação do livro A Retirada de Guileje, por Coutinho e Lima, dia 11 de Fevereiro de 2012 na Câmara Municipal de Barcelos e no dia 17 na Câmara Municipal de Ponte de Lima

1 comentário:

Luís Graça disse...

O Monteiro deu-me ontem à noite mais notícias dele. Partilho-as com a TG:


Amigo Luís Graça

Nunca conheci um “patrocinador” como tu. E todos os teus gestos concorrem para acentuar mais ainda a percepção que tenho de estar sempre em falta contigo e outros camaradas do blogue.

Depois de amanhã espero dar um salto a Madrid e regressar segunda-feira com umas imagens da ARCO: na cabeça e numas fotos!

Com um grande abraço para ti,

Renato