segunda-feira, 26 de março de 2012

Guiné 63/74 - P9668: Agradecimento de Rui Silva à tertúlia, a propósito das mensagens recebidas pelo seu aniversário

1. Mensagem do nosso camarada Rui Silva (ex-Fur Mil da CCAÇ 816, Bissorã, Olossato, Mansoa, 1965/67), com data de 26 de Março de 2012:

Luís e Vinhal:
Recebam as minhas mais fortes saudações.
Agradecia que no Blogue registassem o meu agradecimento aos camaradas e amigos que me deram os parabéns pelo meu aniversário* e da seguinte forma:

A todos os meus camaradas e amigos(as) e camarigos que tiveram a gentileza de me enviarem os parabéns pelo meu aniversário, aqui fica, de forma muito sensibilizada, o meu agradecimento. Bem hajam.

Aproveito para formular os maiores votos de muita saúde e felicidade nas suas pessoas e também para saudar todos os tabanqueiros deste insuperável Blogue.
____________

Nota de CV:

(*) Vd. poste de 25 de Março de 2012 > Guiné 63/74 - P9654: Parabéns a você (395): Rui Silva, ex-Fur Mil da CCAÇ 816 (Bissorã, Olossato, Mansoa, 1965/67)

2 comentários:

manuelmaia disse...

Caro Rui Silva,
Estava persuadido que era hoje,27 o dia do teu aniversário,facto de que me penitencio dado só agora te saudar.
Um grande abraço
manuelmaia

Rogerio Cardoso disse...

Amigo Rui
Já passam 30 minutos do final do dia 26/3. O meu esqueçimento sobre o dia do teu aniversário é indesculpável, mas mesmo assim, aqui vão os desejos de muita saude por muitos anos, assim como para a tua familia.
A nossa amizade começou em 1964 na longinqua Bissorã, eu na Cart 643 e tu na 816.
Um grande abraço do teu amigo Rogerio Cardoso