domingo, 29 de abril de 2012

Guiné 63/74 – P9827: Convívios (421): XIII Convívio da CCAÇ 3491, dia 26 de Maio de 2012, em Montemor-o Velho (Luís Dias)


1. O nosso Camarada Luís Dias*, ex-Alf Mil At Inf da CCAÇ 3491/BCAÇ 3872, Dulombi e Galomaro, 1971/74, enviou-nos a seguinte mensagem com o programa da próxima festa da sua Unidade. 

Caríssimos Editores, 

Solicito a colocação no nosso blogue da "Tabanca Grande", do anúncio do Almoço - Convívio da CCAÇ 3491, que anexo, que irá ter lugar no dia 26 de Maio de 2012, na zona de Montemor-o-Velho. 

Gratos pela atenção que possam dar a este pedido. 

Um abraço para todos vós. 

Luís Dias 

13º CONVÍVIO 
 COMPANHIA DE CAÇADORES 3491 
DULOMBI/GALOMARO 
GUINÉ 1971-74 

Caros Camaradas e Amigos 

É com enorme prazer e alegria que venho pela presente convidar-vos para o 13º Convívio, comemorativo do 38º Aniversário da nossa chegada ao país (4 de Abril de 1974) que nos viu partir para a guerra. O convite é também extensivo a todos os familiares e amigos que queiram participar, ajudando a abrilhantar este evento. 

Este ano cabe-me a mim receber-vos pela 2ª vez na minha terra – Montemor-o-Velho – onde, juntos, iremos comemorar e recordar os tempos passados na Guiné, em especial a forte camaradagem existente no seio da nossa companhia, que nunca será esquecida. 

É com este espírito que te espero a ti e quem contigo quiser aparecer, no próximo dia 26 de Maio, pelas 12 horas, no Restaurante Patinhos, no Lugar de Lavariz, Carapinheira, Tentúgal, Montemor-o-Velho (sítio da net: www.patinhos.com.pt), conforme mapa que se anexa. 

O valor do almoço será entre os 25 e os 30 euros e a comida será a tradicional portuguesa, com um prato de peixe e outro de carne, para além das entradas, sobremesas, cafés e digestivos e claro, os nossos vinhos. 

Aguardo pela vossa confirmação até ao dia 12 de Maio de 2012, pela mesma via, ou pelo telefone 239 623 259, Telemóvel nº 918 590 011 (ambos a partir das 20h00). 

Sem outro assunto, um abraço amigo de, 
Eugénio Varela Espírito Santo (Ex-Furriel Milº/Atº de Infª do 2º GC) 
_____________ 
Nota de M.R.: 

Vd. último poste desta série em: 


1 comentário:

sapo disse...

Ola a todos os que estao a ler este meu pedido ..Jà à muito que tenho um desejo como filha de Joaquim Tadeu Magalhães Vaz soldado atirador da cavalaria n-06428771 .a fotocopia que tenho em minha posse tem ainda escrito batalhão de artilharian-3887 companhia de artilharia n-3556 ordem de serviço n-24 quartel em aml,05 de julho de 1974.. e depois tem a lista de louvores aos soldados jose Alberto Carvalho Comfraria Portela....Manuel Joaquim Ruivo Oliveira...Jose Jostiniano Pereira da Silva...Silvino da Costa Pedro...Xavier Muravi...tenho tambem muitas fotos do meu Pai na tropa com muitos camaradas. A quem se lembrar dele agradeço que entrem em contacto comigo...na-vania@sapo.pt sou Natalia Magalhães.com os meus comprimentos.obrigados