sexta-feira, 29 de junho de 2012

Guiné 63/74 - P10090: Blogues da nossa blogosfera (50): A página do camarada Carlos Silva, "Guerra na Guiné 63/74" está de novo operacional


Depois de ultrapassados os problemas técnicos que davam como perigoso o sítio do nosso camarada Carlos Silva, o mesmo pode desde já ser acedido sem receio de contaminar os respectivos equipamentos informáticos.

Podem entrar em www.carlosilva-guine.com e sem medo navegar na extensa informação ali alojada. É que para além da História do BCAÇ 2879 (Farim, 1969/1971) encontrarão textos e fotos referentes a outras Unidades e localidades do TO da Guiné.

Ao Carlos Silva desejamos as maiores felicidades e que nunca mais passe por uma situação semelhante porque causa sempre alguma descredibilidade e receio a quem quer aceder.

Aqui fica a nossa colaboração e solidariedade bloguista.

Pelo Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné
Carlos Vinhal
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 1 de Fevereiro de 2012 > Guiné 63/74 - P9470: Blogues da nossa blogosfera (49): CCAÇ 4641 (Mansoa e Ilondé, 1973/74)

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros Amigos & Camaradas

O Site goza de boa saúde, mas terão de entrar pelo endereço www.carlosilva-guine.com

Não devem entrar pelo endereço www.carlosilva-guine.i9Tc.com, pois este endereço na Google ainda é referido como perigoso, apesar de termos já alertado a empresa que o site goza de boa saúde e que mudamos de servidor.

Aguardemos pelas alterações
Mais uma vez, entrem pelo endereço www.carlosilva-guine.com

Temos de combater os kackers com todas as possibilidades ao nosso alcance

Se tiverem alguma dificuldade entrem em contacto comigo
Um abraço
Carlos Silva