quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Guiné 63/74 - P10287: Parabéns a você (462): Carlos Cordeiro, ex-Fur Mil (Angola, 1969/71) e José Luís Vacas de Carvalho, ex-Alf Mil Cav, CMDT do Pel Rec Daimler 2206 (Guiné, 1969/71)

Para aceder aos postes dos nossos camaradas Carlos Cordeiro e J.L. Vacas de Carvalho, clicar nos respectivos nomes
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de Guiné 63/74 - P10283: Parabéns a você (458): Vasco Santos, ex-1.º Cabo Operador Cripto da CCAÇ 6 (Guiné, 1970/72)

20 comentários:

Luís Graça disse...

Camaradas: Antes de me deitar, e enquanto tenho rede, quero-vos os meus sinceros votos de parabéns!...

Que façam muitos e bons anos, sempre sempre na velha e não menos boa nossa companhia...


Sotnaspa disse...

Camaradas, Zé Luis e Carlos.

Um dia melhor que todos os anteriores, bem passado junto de familiares e amigos, com saúde e que para o ano contamos mais um, com um grande alfa bravo do:

ASantos
SPM 2558

José Marcelino Martins disse...

Queridos amigos

Bom dia de aniversário, com a familia, amigos e alegria.

Grande abraço para ambos.

Anónimo disse...

Para o Carlos e o meu grande amigo Vacas de Carvalho, aqui vão os meus PARABÉNS por mais um aniversário que espero se repita por muitos e longos anos. Passem bem e divirtam-se o mais que puderem. Um abraço.
Raul Albino
C. Caç. 2402

Arménio Estorninho disse...

Caros amigos, Carlos Cordeiro e J. Luís Vacas de Carvalho, felicidades para o dia que assinala a contagem dos anos do vosso nascimento.

Trabalha de manhã para repousares nas horas de calor; e na mocidade, para descansares na velhice; isto é, sê previdente.
Ainda assim, dá à tua capa roda bastante para, em caso de necessidade, aí agasalhares o teu vizinho.

Com Abraços de Parabéns
Arménio Estorninho

Henrique Cerqueira disse...

Camaradas Carlos Cordeiro e José Luís Vacas de Carvalho.
Desejo que tenham um feliz aniversário e que este dia seja o inicio de muitos e Bons Anos de vida.
Um abraço.Henrique Cerqueira

Manuel Reis disse...

Camaradas e amigos Carlos Cordeiro e José Luís:

Um abraço para os dois neste dia do vosso aniversário. O desejo de um belo dia e para o ano há mais.

Manuel Reis

JD disse...

Camaradas aniversariantes,
Desejo-vos um óptimo dia para celebrações natalícias, de que me coíbo de recomendar moderação, e faço votos de ainda passem por muitas efemérides com saúde e jovialidade.
Abraços de parabéns
JD

JD disse...

Camaradas aniversariantes,
Desejo-vos um óptimo dia para celebrações natalícias, de que me coíbo de recomendar moderação, e faço votos de ainda passem por muitas efemérides com saúde e jovialidade.
Abraços de parabéns
JD

Anónimo disse...

Camarigos Aniversariantes

Feliz Aniversário. Parabéns.
Longa Vida.
Mantenhas.

Luís Borrega

Cesar Dias disse...

Caros Carlos Cordeiro e Vacas de Carvalho
Um abraço forte para ambos pelo dia festivo, que espero estejam a viver.
Parabéns e vão contando sempre.
César Dias

Anónimo disse...

Aos aniversariantes

Os meus parabéns e o desejo de uma vida longa e feliz.

Um abraço da

Felismina

Hélder Valério disse...

Caros camarigos Carlos Cordeiro e Vacas de Carvalho

Para os meus dois amigos, obtidos aqui através do Blogue, aqui ficam os meus sinceros parabéns.
Muitas felicidades!
Abraços.
Hélder S.

Manuel Resende disse...

Amigos Vacas de Carvalho e Calros Cordeiro,
mesmo a terminar o dia, desejo aos camaradas aniversariantes muitos parabéns neste final de dia e muita saúde para o futuro.

Um grande abraço para ambos
Manuel Resende

Anónimo disse...

Caros amigos Carlos e José Luís,

Sorte a minha...O Luís Graça a dormir, privilégio de comandante, e eu a viajar toda a noite (enquanto tiver a SATA) para vos brindar num abraço de parabéns pelo vosso aniversário e desejar-vos imensa saúde na companhia dos vossos familiares e amigos.
Que a vida vos seja risonha.
Um grande abraço de amizade.
José Câmara

Amsoares disse...

Caros camarigos Carlos Cordeiro Vacas de Carvalho:

Votos de feliz dia de aniversário com muita saúde, junto de quem mais prezam. Contem muitos por longos e bons anos.

Forte abraço de PARABÉNS.

Artur Soares

Torcato Mendonca disse...

O meu abraço de Parabéns aos dois.

Com muita amizade votos de excelente saúde e longa e feliz vida.

Continua a dedilhar as cordas Zé Luís


Um duplo abração T.

Manuel Reis disse...

Camarada e amigo Carlos Cordeiro:

Um grande abraço de parabéns e que seja por muitos anos, com muita saúde.

Para o ano há mais.

Manuel Reis

Anónimo disse...

Caros Camaradas e Amigos,
Muitíssimo obrigado pelas vossas felicitações. Um abraço a todos.
Foi um dia bem passado, com as crianças a cantarem o "parabéns a você", acompanhadas em voz baixa pelos adultos. Toda a família. Como não sabia que a mesma música também tem agora letra para agradecer, a crianças não se fizeram rogadas e cantaram-na também.
Mas, para que este agradecimento não seja entendido somente como um dever de cortesia, conto-vos uma pequena história a que assisti.
Hoje de manhã, numa "superfície comercial" - mas já antiga, com funcionários que já conhecem alguns clientes pelo nome e não têm aquele sorriso "comercial" - um jovem da nossa geração estava a fazer o pagamento dos produtos na "caixa". A funcionária disse-lhe qualquer coisa a brincar e em que falava em castigo.
O nosso camarada respondeu em alta voz para que toda a gente próxima ouvisse:
"Menina: será difícil apanhar aqui um castigo. Fiz serviço militar aqui e na Guiné. Passei as 'passas do Algarve' e nunca tive qualquer castigo. Felizmente tenho a minha 'caderneta' limpa que posso mostrar a qualquer pessoa, com orgulho".
Que tem isto a ver com o meu agradecimento? Não sei.
O que sei é que eu próprio senti uma pontinha de orgulho também.

Desculpem qualquer coisinha.
Um abraço amigo a todos.
Carlos Cordeiro

Anónimo disse...

Caros Carlos Cordeiro e José Luis Vacas de Carvalho.

Só hoje me foi possível dar-vos os parabéns.Tenham uma longa vida com saúde.

Um grande abraço

António Marques