sábado, 25 de maio de 2013

Guiné 63/74 - P11625: Agenda cultural (275): O livro "Guiné - Terra que aprendemos a amar", de Manuel Maia foi lançado no passado dia 22 de Maio em Monte Real (Miguel Pessoa)

1. No passado dia 22 de Maio foi apresentado, em Monte Real, o livro "Guiné - Terra que aprendemos a amar" de autoria do nosso camarada Manuel Maia, (ex-Fur Mil da 2.ª CCAÇ/BCAÇ 4610, Bissum NagaCafal Balanta e Cafine, 1972/74), escrito em sextilhas, como ele tão bem se expressa.

O evento decorreu durante o habitual almoço mensal da Tabanca do Centro.

Aproveitando o trabalho do nosso camarada Miguel Pessoa (ex-Ten Pilav, BA 12, Bissalanca, 1972/74, hoje Coronel Pilav Reformado) [foto à direira], aqui fica a sua reportagem, já publicada no sítio da Tabanca do Centro.

2 comentários:

Henrique Cerqueira disse...

Caro Camarada Manuel Maia
Os meus sinceros parabéns por mais este teu novo livro.É fantástico como é agradável ler os teus poemas.Confesso que não é o meu tipo de leitura preferida mas tu consegues ser tão "descomplicado"na tua escrita que fases com que eu goste de ler este tipo de escrita.
Uma vês mais os meu parabéns.
Henrique Cerqueira

Anónimo disse...

A mim parece-me..
digo parece-me que o camarada M.Maia
é o António Aleixo mas "letrado", ou com literacia como agora se diz.

Como se não fosse bastante..foi imune ao paludismo.

Um alfa bravo

C.Martins