segunda-feira, 17 de junho de 2013

Guiné 63/74 - P11721: Convívios (530): Almoço-Convívio do BART 733 (António Bastos)

1. O nosso Camarada António Bastos (ex-1.º Cabo do Pel Caç Ind 953, Teixeira Pinto e Farim, 1964/66), enviou-nos notícias do Almoço /Convívio da sua unidade.

Almoço-Convívio do BART 733

Companheiro Carlos Vinhal boa tarde. 

Companheiro por motivos alheios a minha vontade, só hoje posso enviar as fotos do almoço do B.Art.733, que se realizou em Santiago do Cacém em 4-5-2013. Sei que já vai um pouco tarde mas o problema não foi meu. 

Companheiro eu não fui militar desse Batalhão mas sou sempre convidado, porque foi quem começou a procurar os companheiros e quem fez os primeiros almoços. 

Não identifico os companheiros pois alguns nem os conheço. 






Um abraço, sempre ao dispor.
António Paulo S. Bastos
1ºCabo do Pel. Caç. 953
__________
Nota de M.R.:

Vd. último poste da série em: 

1 comentário:

Anónimo disse...

Na primeira foto temos: O Alferes Valdez, O Furriel Reis, O Furriel Parreira, e se o bigode não me enganar temos o Furriel Amadeu Cruz.
Um voluntário que identifique os outros 3 do grupo.
Um abraço
Artur Conceição