quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Guiné 63/74 - P12157: In Memoriam (162): Faleceu ontem, dia 15, o Luís Sampaio Faria, que foi Fur Mil Inf MA da CCAÇ 2791, Bula e Teixeira Pinto, 1970/72; tinha 65 anos (1948/2013), era natural de Felgueiras, vivia em Paranhos, Porto. O funeral é 5ª feira, dia 17, pelas 15h00, na igreja de Paranhos (Magalhães Ribeiro)

1. Camaradas: 

Acabei de ver há pouco, no meu e-mail, uma mensagem proveniente do António Matos [ex-Alf Mil Minas e Armadilhas da CCAÇ 2790, Bula, 1970/72] dizendo simplesmente “Eduardo, publica por favor, urgente, a notícia do o falecimento do Luís Sampaio Faria [, foto à esquerda] . Obrigado.” 


Ainda estava a acabar de “digerir” esta tristíssima e chocante notícia, e procurava algum modo de a confirmar, não porque duvide da palavra do Matos, como é óbvio. mas porque não consegui reagir de imediato ao desgosto, quando pelas 00h50, via facebook, vejo surgior uma mensgaem desta vez do Jorge Fontinha: “Olá, Magalhães Ribeiro. Venho dar-te uma notícia das últimas horas. Morreu o meu grande amigo e camarada da CCAÇ 2791, o Luís Faria. Julgo que não ficaste contente mas agradecido por te informar. Gostaria que, no Blogue do Luís Graça & Camaradas da Guiné, saísse a notícia. Não sei pormenores, liguei à filha Daniela e só me disse que o funeral seria quinta feira, na zona de Paranhos (cidade do Porto). Amanhã saberei mais qualquer coisa.”

INFORMAÇÃO ÚLTIMA HORA (por António Matos): 

1º - o corpo será levado para a Igreja da Paranhos ( Porto ) hoje por volta das 14 horas / 14h30.
2º - o funeral será amanhã, dia 17, às 15 horas no cemitério de Paranhos


2. O nosso camarada Luís Sampaio Faria (ex-Fur Mil Inf MA da CCAÇ 2791, Bula e Teixeira Pinto, 1970/72) era um dos mais produtivos contadores da sua história de vida na Guiné. Tem cerca de 80 referências no nosso blogue. O seu último poste foi o P12053, relativo ao 60.º episódio da sua formidável série: VIAGEM À VOLTA DAS MINHAS MEMÓRIAS (60) 1 - Nos “trilhos da guerra”.

Entrou para o nosso blogue em 31/10/2008: vd. poste P3388. As suas primeiras palavras foram as seguintes:

"Luis Graça:  Cumprimentos e parabéns pelo Blogue que de há uns tempos para cá tenho visitado com agrado. Quem me deu a dica foi o Jorge Fontinha, meu grande amigo e camarada de armas na mesma CCAÇ 2791 (FORÇA). Vi também que o Júlio César, meu amigo, também camarada de armas e conterrâneo, faz parte da Tabanca. Óptimo

Sou : Luis Miguel C Sampaio Faria, Furriel Miliciano, CCaç 2791, Mobilizado na Guiné, de Outubro 1970 a Setembro 1972 (embarque a 19 de Setembro no Carvalho Araújo)"(...)


No 1º convívio da CCAÇ 2791, em setembro de 2002, o reencontro dos ex-fur mil Jorge Fontinha (à esquerda) e Luís Faria (à direita) com o ex-soldado Mário Lobo (ao centro). Foto do Jorge Fonbtinha.
Cabo Verde > Ilha de São Vicente > Mindelo > Setembro de 1970 >  Escala do T/T Carvalho Araújo, a caminho da Guiné No cais, com o Monte Cara ao fundo....
Guiné > Bolama > CCAÇ 2791 (1970/72) > Outubro de 1970 > Luís Faria, à civil, na marginal... Em Bolama ia-se fazer a IAO (Instrução de Aperfeiçoamento Operacional)...
Guiné > Bula > CCAÇ 2791 (1970/72) > O operacional, na Ponta Matar

Fotos: © Luís Faria (2009) / Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné. Todos os direitos reservados.


3. Em nome do Luís Graça, editores, colaboradores e demais camaradas desta Tertúlia, resta-nos por agora enviar à família enlutada as nossas mais sentidas condolências e dizer que, com a súbita falta deste nosso Amigo, sentimos esta nossa família muito mais pobre, bem como o sentirão os Camaradas da sua CCAÇ 2791. Que Deus o guarde no seu infinito e misericordioso reino!


Eduardo Magalhães Ribeiro

PS - Natural de Felgueiras, o Luís Sampaio Faria nasceu em 14 de abril de 1948. Completou  este ano os 65.
____________
Nota de M.R.:

Vd. último poste da série em:


49 comentários:

Anónimo disse...

Para o meu grande amigo e saudoso Sampaio Faria, sempre tive uma palavra de amizade, e até de provocação saudável...de gratidão também, por ter sido meu amigo, amizade essa que muito me orgulha e que não termina aqui, um dia vamo-nos encontrar, onde estiveres!Hoje não tenho palavras.Aquele abraço Luís.

José Marcelino Martins disse...

"Mas quando algum do nosso grupo CAI.
'Inda é pior, inda sofremos mais.

Faz-nos sentir, faz-nos pensar!

Talvez da próxima vez,

seja eu,

quem vai tombar!"

Foi isto que veio, de imediato, à minha memória.

Até logo, camarada.

Condolências à familia.

MANUEL MAIA disse...

CAMARIGOS...

O LUÍS FARIA PARTIU.

CONHECI-O AQUANDO DO LANÇAMENTO DO MEU LIVRO "HISTÓRIA DE PORTUGAL EM SEXTILHAS,NA TABANCA DE MATOSINHOS,CORRIA O ANO DE 2009.
ATRAVÉS DOS SEUS ESCRITOS E DOS COMENTÁRIOS QUE APUNHA NOS MEUS PUDE CONFIRMAR DA FIBRA DE QUE ERA CONSTITUÍDO... UM HOMEM ÍNTEGRO.

NÃO FORA POR ACASO QUE DESMONTARA TANTA MINA...TINHA NERVOS DE AÇO E UM ENORME CORAÇÃO ESTE PATRIOTA AMIGO DO SEU AMIGO.

PARA A FAMÍLIA ENLUTADA VAI O MEU SENTIDO PESAR.
DESCANSA EM PAZ,LUÍS FARIA!
mm

joaquim disse...

Paz à sua alma.

Rezo por ele e por sua família.

Um abraço forte e sentido aos seus amigos mais chegados.

Anónimo disse...

Á família do Camarada Sampaio Faria, os meus sinceros pêsames. Muita coragem para superar este desenlace que nos constrange a todos.
Que descanse em Paz.
Álvaro Vasconcelos

António Matos disse...

INFORMAÇÃO :
1º - o corpo será levado para a Igreja da Paranhos ( Porto ) hoje por volta das 14 horas / 14h30.
2º - o funeral será amanhã, dia 17, às 15 horas no cemitério de Paranhos

Juvenal Amado disse...

É sempre com enorme tristeza que olhamos para as noticias que relatam a morte de ex camaradas que connosco partilham o o passado.
O Luís era um desses camaradas, que prendiam nas palavras escritas no nosso blogue, em que magistralmente contava como se tinha passado aquele tempo em que, a morte estava sempre presente de uma ou de outra forma.
Conheci-o pessoalmente na minha visita à Tabanca de Matosinhos e dele fiquei com a ideia de grande e solidário camarada.
Lamento agora a notícia da sua morte como se de parente chegado, mercê do que li dele é como que o conhecesse desde sempre.
Há fam´lia enlutada aos amigos e a todos os camaradas os meus mais sentidos sentimentos e que descanse em paz.

Anónimo disse...

É com imenso pesar e tristeza que tomei conhecimento do falecimento do nosso camarada Luís Faria, à família enlutada envio um abraço solidário e os meus sentidos pêsames.

Descansa em paz, camarada, Luís Faria…

Manuel Marinho

Henrique Cerqueira disse...

A todos os camaradas e amigos do Luís Faria ,mas em especial a toda a família o nosso muito sentido pesar por esta perda de um nossos camarada da Guiné.
Até um dia Camarada Faria.
Henrique Cerqueira e Ni

manuel carvalho disse...

Aos familiares do meu camarada Luis Faria. as minhas sentidas condolências.
Um dia nos encontraremos por aí algures.

Manuel Carvalho

mario gualter rodrigues pinto disse...

É com imensa tristeza que tenho conhecimento do desaparecimento do mundo dos vivos do nosso camarada e amigo Luís Sampaio Faria, de quem eu pessoalmente nutria uma simpatia e amizade quase diária com troca de emails........ Á família as minhas sentidas condolências e tu camarada descansa em Paz que um dia qualquer havemos de nos encontrar novamente......

Luís Dias disse...

Camaradas

A partida de alguém que sofreu como nós as agruras de combatente, pesa em nós como se fosse alguém da nossa própria família. Apreciava muito a forma como o Luís Faria escrevia a sua história na passagem pela Guiné.
A guerra não nos derrotou, mas a lei da vida vai fazendo com que o nosso círculo se vá estreitando.

Sentidos pêsames à família enlutada e aos amigos chegados.

Descansa em paz camarada.

Luís Dias

admor disse...

Os meus sentidos pesâmes à família e amigos pelo falecimento do nosso camarada Luís Faria.

Até sempre camarada, descansa em paz.

Adriano Moreira

Rui Silva disse...

Notícia triste e que muito triste me pôs.
Amigo Luís Faria que já não me ouves, mas eu acredito numa força divina que te fará chegar estas minhas palavras:
Embora não nos conhecêssemos pessoalmente, eu tinha uma grande atenção e consideração por ti, homem de bem.
O meu amigo Luís Faria que brindava no meu aniversário erguendo o seu copo de tintol verdasco.
Paz à tua alma,
e sentidas condolências à tua família.

Abraço eterno do
Rui Silva

Luís Graça disse...

Já agradeci ao Eduardo, por à uma e tal da manhã ter cumprido o doloroso dever de nos anunciar a morte de mais um camarada e grã-tabanqueiro, o Lu+is Faria (1948-2013).

Creio que o Luís Faria nunca veio a Monte Real, aos nossos encontros anuais. Não tenho ideia de o ter conhecido pessoalmente, mas não posso confiar na minha memória. Pode ser que o tenha encontardo no Porto oui em Matosinhos, não sei.

Mas, através do Jorge Fontinha, que era seu grande amigo e camarada da CCAÇ 2791, e do António Matos (que era do mesmo batalhão). ou ainda do Eduardo (que j´+a me disse que vai estar amanhã no funeral), eu quero transmitir à filha, à viúva e demais família o meu grande pesar, em nome pessoal e da nossa Tabanca Grande.

Ao fim destes anos de convívio, no blogue, onde ele tem mais de 80 referências, o Luís Faria era uma presença amável. afável e generosa... Ele partilhou connosco muitas das suas memórias e emoções do tenpo da Guiné. Temos para com ele um dever de gratidão. E agora de memória.

Foi, de facto, um colaborador incansável, competente e motivado do nosso blogue.

Entretanto já vi que o Carlos ou o Eduarado, um deles, já cumpriu outro doloroso dever, que foi mudar o nome do Luís Faria da letra L (da lista alfabética de A a Z dos membros da tabanca Grande) para a lista dos "amigos/as e camaradas que da lei da morte se foram libertando"... E já são 28, os que a morte bos roubou, num total de 628 membros da nossa Tabanca Grande...

Um abraço solidáário na dor e na coragem para todos os seus familiares, amigos e camaradas. Luis Graça

Anónimo disse...

Mais um Camarada que morre..E nós


morremos um pouco.Sofremos todos e

a Tabanca entristece.


A minha solidariedade para os

Familiares,Amigos e Camaradas.

J.Cabral

armando pires disse...

Há notícias que se nos cravam no peito como facas.
Como esta, a da morte do Luís Faria.
Nunca o conheci pessoalmente. Apenas nos ligava a circunstância de ambos termos estado em Bula, ainda que em momentos diferentes.
Porque um dia, já lá vão muitos dias, eu pedi ao Luís para guardar uma foto por ele publicada aqui no blog. De então para cá, muitas foram as trocas de mails e de conversas sobre Bula.
E ainda muito recentemente ele me pediu que lhe cedesse as fotos de Bula, que publiquei no P11974, porque, disse-me, "mexeram comigo".
Enviei-lhe as fotos e ele, como sempre, respondeu-me com amistosas palavras.
Uma abraço, Luís.
Que tenhas o teu merecido descanso.

Anónimo disse...

Calou-se a voz (a escrita) de um homem que gostava de ler e que não conheci pessoalmente.
Adeus, Luís Faria.
À Família as minhas condolências.
Alberto Branquinho

Torcato Mendonca disse...

Parece que não nos conhecemos em qualquer encontro da Tertúlia. Lia os seus escritos aqui no blogue e assim o fui conhecendo

Adeus Camarada, não te esquecerei como um contador de "estórias", um de nós que eu estimava. A morte tem,para nós um sentir especial. Há dias atrás partiu-me outro camarada do meu Gr de Combate. Sentimo-nos mais pobres, mais frágeis pois são partes de nós que se vão.

Adeus meu Camarada. Para a Tua Familia um abraço de condolências.

Ab,T.

Anónimo disse...

"Velhos Soldados näo morrem.Simplesmente...desaparecem no horizonte".
Um abraco solidário à Família.
José Belo

Hélder Valério disse...

Que tristeza!

Estas notícias vão sendo cada vez mais 'normais' e com tendência para se avolumarem mas, mesmo assim, abala-nos sempre.

O Luís era mais um dos amigos que foram 'ganhos' aqui através do Blogue. Habituei-me a ler as suas memórias e como tinha (e tenho) grande respeito, consideração e admiração pelos homens das 'minas e armadilhas' a empatia com o Luís foi fácil.
Também a forma 'nua e crua' como nos revelava as suas intervenções ajudava a entrar no ambiente, tantas vezes bem reveladora das tensões e angústias que sentia e que assim nos eram transmitidas.
Fui dos que o conheceu na "Tabanca de Matosinhos" aquando do lançamento do livro do Manuel Maia.
A simpatia foi logo reforçada.

Estamos mais pobres. A família e os amigos.
À família, os meus pêsames. Aos amigos, uma palavra de conforto pedindo que se guarde do Luís a boa memória da sua pessoa.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

Esta notícia foi como que um violento murro em pleno peito.
Fiquei sem ar, profundamente abalado.
Custou-me a recuperar.
O Luís Faria, que tive a felicidade de conhecer pessoalmente, sempre tão cordato e preocupando-se em saber se eu estava bem de saúde, sempre que as minhas ausencias no Blog ou em troca de mail´s eram maiores...e deparo-me com esta triste realidade.

Não me sendo possivel estar presente na sua última viagem, por este meio daqui envio as minhas sentidas condolências para toda a Família

Jorge Picado

Zé Ribeiro disse...

Tem andado por aí, no FB, a noticia que quem faleceu foi o Luis Graça. Será que alguém quer brincar? Se é, são brincadeiras de mau gosto.

JD disse...

Hoje é a segunda notícia deste teor, mas só a do Luís importa aqui no Blogue.
Pessoalmente conhecemo-nos na Tabanca de Matosinhos, onde o Luís revelou grande simpatia sem precisar de muita conversa.
As suas histórias, naturalmente, interessaram-me pela realidade descritiva, ora humurada, ora séria e reveladora de situações incríveis, como a ordem para levantar minas alheias e submersas antes do regresso.
É da nossa condição este infausto noticiário.
Apresento condolências à família.
JD

José Botelho Colaço disse...

Os meus sentidos pêsames à família enlutada, era um prazer ler a sua prosa tanto de humor como séria.

Carlos Vinhal disse...

Caro Luís Faria
Depois de narrares tantos episódios da tua da tua Força, do respeito e admiração que demonstraste pelos homens que comandaste, na série Viagem à volta das minhas memórias, iniciaste a sub-série Nos trilhos da guerra, com a tua incorporação no RI5 das Caldas da Rainha. Quis a lei da vida (da morte, digo eu) que pelas Caldas ficasses.
Eu que fui o teu editor, sinto um vazio, perdi um companheiro que incentivei a não parar de escrever.
Caro Luís, até um dia, quando nos encontrarmos nessa dimensão para onde infelizmente partiste tão cedo. Não tinhas idade para morrer já.
O teu editor
Carlos Vinhal

Mário Vasconcelos disse...

Mais um dia em que todos perdemos: a família, para quem, em primeiro lugar endereço os meus pêsames, mas também perdemos, todos aqueles que lêem e partilham, este fenómeno de notícias, que é o nosso blogue.
Um descanso em paz.

Anónimo disse...

Camarada

É com muita tristeza que recebemos

estas noticias. Descansa em PAZ, não

te esqueceremos !

Jorge Rosales

João Carlos Silva disse...

Foi com enorme pesar que tomei conhecimento do falecimento do Luís Faria de quem me tinha habituado a ler a história da sua passagem pela Guiné. Os meus sentidos pêsames à família, amigos e camaradas. Que descanse em Paz.

Manuel Reis disse...


Mais um camarada e amigo que partiu e,de dia para, todos os ex-combatentes ficam mais pobres.

Descansa em Paz.

A toda a família os meus sentidos pêsames.

ManuelReis

Anónimo disse...

O Luís era como uma brisa de ar fresco. Excelente amigo, homem com H. Até ao fim.
Que descanse em paz.
José Câmara

Júlio César Ferreira disse...

É verdade. Faleceu o Luís! Soube-o ontem, cerca das 23,25, através de uma mensagem via telemóvel dele, assinado pela Aida. Era amigo de infância, nascido numa Freguesia de Felgueiras, com poucos meses veio viver para a Casa do Soutinho, em Vizela, hoje ainda propriedade da família, onde o seu saudoso Pai, Dr. Eugénio Sampaio de Faria, exercia a profissão de médico Pediatra. Andou na primaria com muitos de nós e muitos de nós se recordam, quando nos anos 60, com as Termas de Vizela no auge, fez parte do Grupo Musical Dino Faria. Encontrei-o, mais tarde, em Capó, a poucos quilómetros do cacheu, onde estava a minha companhia a C.Caç. 2659, do Bcaç.2905.

E posso confirmar:
O funeral é amanhã, na Igreja de Paranhos, na cidade do Porto, às 105,00 horas

Abílio Magro disse...

Este nosso camarada era o marido de uma ex-colega minha - Aida Rebechi Sampaio Faria, a quem envio, bem como toda a família e impossibilitado de o fazer de outro modo, as minhas mais sentidas condolências.

Cesar Dias disse...

Cada vez somos menos.

Camarigo Luis Faria, onde quer que estejas, espero que descanses em paz.
À tua familia deixo as minhas sentidas condolências, a ti, agradeço-te o que escreveste sobre aqueles dois anos tão próximos, foi assim que te conheci.
Até sempre companheiro, camarada e camarigo.

César Dias

Amsoares disse...

Mais um dos nossos que partiu.

A toda a família do LUÍS FARIA, os meus mais sentidos pêsames.

Que descanse em PAZ.

Artur Soares

Bispo1419 disse...


Adeus, Luís Faria. Até sempre!
Aos seus entes queridos apresento as minhas sentidas condolências.

Manuel Joaquim

David Guimarães disse...

Que descanse em paz. Mais um dos nossos que parte - Deus o guarde junto dele e possivelmente terá para ele uma nobre missão que desconhecemos.... Sentidos pêsames à Família enlutada e nós ficamos com menos um.... Deus te guarde amigo

Anónimo disse...

de Joaquim Luís Fernandes

Caros Camarigos

Fiquei triste com a notícia da partida do Luís Faria. Esperava a opotunidade de um dia destes encetar com ele uma conversa sobre as nossas vivências e sofrimentos nas matas da Peninsula do Balenguerês aos confins de Ponta Costa, bem junto à Caboiana.

Conheci-o no Blogue, quando procurava testemunhos sobre a guerra nesses lugares, que palmilhei em muitos, sofridos e perigosos, patrulhamentos de reconhecimento ofensivo, nos meses de abril a setembro de 1973, dois anos depois dos dele.Impressionaram-me as suas descrições que o revelaram um homem e militar competente, abnegado, decidido e corajoso.

Partiu sem lhe comunicar o meu respeito e admiração. Faço-o agora e por este meio.

À sua Família enlutada apresento as minhas sentidas condulências.

Rogo a Deus a Misericórdia para a sua alma. Que Aquela que nunca nos abandonou o acolha no seu Amor maternal no Reino dos Céus.

Um abraço fraterno
J.L.F.

Anónimo disse...

de Joaquim L. Fernandes

.../ digo,

À Família enlutada apresento as minhas mais sentidas condolências.
.../
Um abraço fraterno
J.L.F.

Especialistas da BA 12 disse...

Não poderei de me associar ao momento da perda deste nosso Companheiro através das minhas sinceras condolências á família.
Victor Barata

Anónimo disse...

Junto-me a todos vós nesta homenagem ao Luís Faria, meu amigo do Blogue e do Face, com quem comentava alguns postes, e de quem admirava a correcção e sabedoria.
Assusta a frequência com que estão a partir, os moços do nosso tempo.

Lamento profundamente mais esta partida inesperada e envio à família e aos amigos e camaradas, os meus sentidos pêsames

Felismina mealha.

Anónimo disse...

Aqui fica, nesta que hoje é uma página de saudade e tristeza, o meu minuto de silêncio e reflexão sobre valores como amizade, sã camaradagem, frontalidade, coragem, altruísmo.
À família enlutada, a minha solidariedade e os meus sentidos pêsames.
Mário Migueis

Anónimo disse...

Tive a felicidade de conhecer pessoalmente o Luís Faria aquando de um almoço na Tabanca do Centro, que grande amigo me pareceu mesmo tendo com ele privado pouco.

Mais um amigo e camarada que nos deixa e nos priva da sua companhia.

Para a família enlutada os meus sentimentos.
BS

Anónimo disse...

Não que seja relevante, mas onde se lê Tabanca do Centro deve ler-se Tabanca de Matosinhos.
BS

Susana Daniel disse...

Não fui camarada de guerra, nem tão pouco tinha relação estreita com Sr. Faria, no entanto sou filha de um camarada seu da companhia 2791 e conheci esse grande senhor que representava para mim nos almoços de convivio o seguinte;
-Alegria
-Simpatia
-Amigo

Descanse em paz Sr. Faria

António Matos disse...

À laia de discurso fúnebre e para os amigos e conhecidos comuns, deixo aqui a minha homenagem póstuma ao Luis Faria que a emoção não permitiu verbalizá-la in loco.
"Luís ,
A bombástica e surpreendente notícia do teu falecimento tolhe-me o discernimento para articular as palavras que gostava de te dirigir aqui e agora.
Contudo, recordo que bastos foram os bons e os menos bons momentos que passaram a constituir o acervo da nossa amizade.
Foram várias as fases das nossas vidas que, ao se cruzarem, alicerçaram essa amizade e a tornaram muito sincera, verdadeira, fraterna e sempre condimentada com o sal das nossas diferenças comportamentais, os feitios e a postura face às agruras e felicidades do momento.
Recordo-te desde os tempos liceais em Guimarães onde, um dia, te "contratei" para fazeres parte dum número musical numa récita de finalistas atendendo à tua mestria no domínio da viola...
Posteriormente, viemos a encontrar-nos aquando dos nossos tempos militares...
Apresentámos-nos ambos nas Caldas da Rainha mas logo nos separámos com o meu ingresso em Mafra...
Com os preparativos da ida para o ultramar, fui para os Açores de onde embarquei..
Um dia, na viagem a bordo do Carvalho Araújo, alto mar, descubro que seguias também nessa odisseia ...
Uma vez na Guiné, fomos para locais diferentes; tu para Teixeira Pinto e eu para Bula mas em 1971/72, voltamos encontrar-nos fazendo parte da equipa de montagem ( e posterior desmontagem ) daquele imenso campo de minas ao longo de cerca de 10 kms ...
Foram tempos terríveis mas que executámos com a perícia, a garra e a sorte que só a frescura dos nossos 20 anos permitiu ...
Regressados e com arraiais montados na zona de Lisboa, cada um a seu tempo casou, apareceram os filhos, e partilhámos vidas ...
Integrámos os nossos familiares no núcleo duro do nosso habitat ...
Conheci os teus pais, os teus sogros, conheço os teus irmãos, cunhados, sobrinhos ...
Apadrinhei o teu filho ...
O tempo passava ...
Mantivemos sempre o contacto quer pessoal quer através das redes sociais quer mesmo através das intervenções que ambos fazíamos no blog da Guiné ...
Hoje, sem aviso prévio, de surpresa, com a saudade a instalar-se em todos nós, foste embora ...
Descansa em paz, Luis Faria !"

Hélder Valério disse...

Amigo e camarada António Matos,
mesmo sem tantos pontos de contacto com o Luís fiquei com uma grande consideração e estima por ele de modo que a sua súbita "partida" me deixou muito triste. Estas tuas palavras, sentidas, são reconfortantes.
Hélder S.

João Carlos Abreu dos Santos disse...

Que a sua Alma repouse em Paz.

Tiago Faria disse...

Obrigado pelas mensagens enviadas.

Um abraço

Tiago Faria (Filho)