sábado, 3 de maio de 2014

Guiné 63/74 - P13087: Em busca de... (243): Anselmo Soares Moreira, ex-sold, CCAÇ 1419 (Bissorã, 1965/67), a viver em França... Próximo convívio da companhia: 10 de Maio, Rio Tinto, Gondomar (Manuuel Joaquim)




1. Mensagem, com data de 30 de abril último, do nosso leitor (e camarada) Anselmo Soares Moreira, residente em França:

Olá, um abraço a todos!... Venho por este email se caso seja possível me informarem:

Eu, Anselmo Soares Moreira,  soldado da companhia de caçadores 1419 que estive na Guiné em 65/67 em Bissorã, gostava de  saber se este ano, 2014,  fazem convívio,  pois como me encontro em França não recebo notícias, nem sei qual o motivo porque que não me enviam  correio para cá...

Pois se algum colega me pudesse informar,  eu agradecia. Obrigado.


2. Mensagem do Manuel Joaquim, a quem pedi que respondesse ao seu camarada de companhia:

Olá, Luís, muito boa tarde.

Irei contactar o meu camarada Anselmo Moreira mas não sei se ainda há tempo para ele poder comparecer na confraternização anual da CCaç 1419, a realizar no próximo dia 10 de maio no "Choupal dos Melros", Quinta dos Choupos, Fânzeres, Rio Tinto, Gondomar. As inscrições fecharam a 30 de Abril mas este facto não impede que o camarada Moreira compareça, caso o deseje fazer. Terá de falar com o organizador, o camarada Joaquim Silva e penso que alguma coisa se há de arranjar. Anexo o anúncio do acontecimento.

Votos de óptima e rápida recuperação. Espero que não te apaixones pelas canadianas e que as mandes dar uma volta o mais depressa possível! Até lá, aproveita bem esse convívio, trata-as bem que elas bem te querem também. Abraço amigo do

Manuel Joaquim
___________

Sem comentários: