sábado, 3 de maio de 2014

Guiné 63/74 - P13089: Convívios (589): Concentração do pessoal do Agrupamento de Transmissões do CTIG, dia 24 de Maio de 2014 nas Caldas de Aregos - Resende (Álvaro Vasconcelos)

1. Mensagem do nosso camarada Álvaro Vasconcelos (ex-1.º Cabo Transmissões do STM, Aldeia Formosa e Bissau, 1970/72), com data de 2 de Maio de 2014:

Boa noite. Amigo Vinhal,
Espero que estejas bem, na companhia da Dina.
Já anotei que o próximo Encontro Nacional (IX) será a 14 de Junho, em Monte Real. A seu tempo informarei se posso estar presente, assim como a Lourdes.
Entretanto, queria pedir se é possível publicar no Blogue da "Tabanca Grande" o Convite para a concentração da rapaziada do AGRTMS do CTIG, o qual tomo a liberdade de anexar.
No ano passado o encontro foi na Lagoa Santo André, Santiago do Cacém. Este ano será em Arêgos, nas Caldas com o mesmo nome, Concelho de Resende.
Em 2013, não havendo quem assumisse a organização, para a trazer ao norte, fiz-lo eu!...
Desta forma e para que os Camaradas da Tertúlia, do STM e/ou do AGRTMS do CTIG sejam informados, faço a solicitação devida.

Um abraço,
Álvaro Vasconcelos


____________

Nota do editor

Último poste da série de 29 DE ABRIL DE 2014 > Guiné 63/74 - P13063: Convívios (588): XXIII Encontro do pessoal da CCAÇ 1439, Pel Caç Nat 52 e 54 e Morteiro 81, dia 10 de Maio de 2014 em Almeirim (José António Viegas)

2 comentários:

Hélder Valério disse...

Caro camarada Vasconcelos

Não me tenho apercebido de eventos semelhantes em anos anteriores. Deste modo fizeste bem em fazer esta divulgação. Tenho a ideia de haver iniciativas diferentes, com o pessoal do Pelotão de Transmissões mas acho que considerar as diferentes componentes do Agrupamento é mais correcto.

No entanto não estarei presente. Não posso estar. Todos os fins de semana de Maio não me deixam folga.
Deste modo só posso desejar que corra bem, que o pessoal corresponda e que consigas dar depois uma boa reportagem fotográfica com identificação das pessoas.

Abraço
Hélder S.

Anónimo disse...

Bom dia Hélder.
Também só tenho conhecimento deste evento desde 2012. Desde então ( esse encontro aconteceu nos Arcos de Valdevez)acrescentaram-me a uma lista de cerca de 150 nomes e endereços. Se porventura quiseres que te acrescente, terás de fazer o favor de enviar os elementos e/ ou então, em Monte Real (onde espero star mais uma vez) conversaremos sobre o assunto. Depois falarei também com o Belarmino ( já tencionava fazê-lo!), assim como a outros Camaradas que terão enfileirado no AGRMT de TRASM do CTIG.
Um abraço
Vasconcelos