segunda-feira, 16 de junho de 2014

Guiné 63/74 - P13293: IX Encontro Nacional da Tabanca Grande (33): Monte Real, 14 de junho: novos e velhos amigos, nas fotos do Rui Silva


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > > O reencontro de 3 amigos e vizinhos do oeste estremenho: da esquerda para a direita, Joaquim Jorge Jorge, de Peniche, e o Luís Graça e o Eduardo Jorge Ferreira, da Lourinhã. O Joaquim Jorge é a primeira vez que vem ao nosso encontro e vai para entrar para a nossa Tabanca, logo que nos mande uma foto da tropa.


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > > Da esquerda para a direita, o Carlos Alberto Pinto (Reboleira / Amadora), o Manuel Joaquim (Agualva / Sintra) e o José Saúde (Beja).


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > Sejam bem vindos, camaradas! O Carlos Vinhal, sob o olhar da Dina Vinhal e da Regina Teresa (, esposa do Rui Silva), dá um valente alfabravo ao Jorge Rosales... Em segundo plano, o Hélder Sousa com o camarada José Nunes Francisco, emigrado no Luxemburgo, que veio pela primeira vez ao nosso Encontro por iniciativa de sua filha Graça Nunes.


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 >  É bom vê-los e tê-los de novo no nosso convivio anual: ao centro a Irene e à direita o Virgínio Briote, à esquerda, de perfil, o "comandante" Jorge Rosales, como a gente trata carinhosamente o régulo da Tabanca da Linha


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > O (re)encontro dos primos: Joel Silva (à esquerda) que veio de Vila Nova de Gaia, e o Virgínio Briote (ao centro)... Do lado direito, de costas, a Irene, esposa do nosso camarada (e editor jubilado) Briote.


IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > Na segunda fila, o António J. Pereira da Costa e a Isabel (Mem Martins / Sintra) que já  têm direito a diploma de honra pela sua assiduidade aos nossos encontros... Na primeira fila, da esquerda para a direita, o Jorge Canhão, a Maria Rosa Pinto (, esposa do Carlos Alberto Pinto, da Reboleira / Amadora) e a Maria de Lurdes, espoa do Jorge.



IX Encontro Nacional da Tabanca Grande > Palace Hotel Monte Real > 14 de junho de 2014 > O Jorge Canhão e a Maria de Lurdes (Oeiras): é um simpatiquísismo casal que já é "cliente" dos nossos encontros há uns anos... A Maria de Lurdes veio, pela primeira vez, se não erro, em 2011 (VI Encontro Nacional). Pelo aspeto, o Jorge Canhão "tem-se portado bem", impressão minha que foi corroborada pela alentejana Maria de Lurdes. Leia-se: já ultrapassou os seus problemas de saúde.

Fotos: © Rui Silva (2014). Todos os direitos reservados. {Edição e legendagem: LG]
________

Sem comentários: