sábado, 18 de outubro de 2014

Guiné 63/74 - P13752: Parabéns a você (802): avó Luís Nascimento, adoro-te, és o melhor avô do mundo (Jessica Nascimento, Viseu)


Luís Nascimento,  aniversariante de hoje. Foi 1º cabo cripto na CCAÇ 2533 (Canjambari e Farim, 1969/71).  Foto de Jessica Nascimento (Editada por L.G.]


1. A Jessica Nascimento, que vive em Viseu,  é neta do Luís Nascimento e sua "secretária particular" (, é ela que nos manda, através do seu email,  a correspondência do avô). Veio ontem, na 23ª  hora, perguntar-nos se podia utilizar o blogue para fazer uma surpresa ao "melhor avô do mundo"...

Claro que pode, e deve, já que ela é também seguramente a "melhor neta do mundo"... E como os netos dos nossos camaradas nossos netos são, a Jessica já há muito conquistou o direito de se sentar à sombra do poilão da nossa Tabanca Grande... Ela é um exemplo para os filhos e netos dos nossos camaradas, antigos combatentes.

Basta mandar-nos uma foto sua (, que a gente não a conhece de vista nem de foto) , e dizer que aceita o o nosso convite.

Peço-lhe, à Jéssica,  que mande, em meu nome pessoal,  um alfabravo fraterno para o seu avô... que foi comigo para o TO da Guiné, no T/T Niassa, em 24/5/1969, e voltou para casa, também comigo, no T/T Uíge,  em 17/3/1971... omos os dois, integrados nas respetivas companhias. Mas... nunca nos "encontramos", até à data... (Quando um dia destes passar por Viseu, irei bater-lhe à porta...). Que tenha um grande dia, com saúde e alegria. (LG).


De: Jéssica Nascimento

Data: 17 de Outubro de 2014 às 23:40

Assunto: Aniversário


Boa noite,  Sr. Luís Graça,


Gostaria de saber se podia felicitar o aniversário do meu avô no seu blogue?

O meu avô faz anos, dia 18 de Outubro, já amanhã.

Jessica Nascimento

PS - Junto envio fotografia e um pequeno texto.


2. Texto de Jessica Nascimento:

Avô:

Hoje é dia de agradecer! Agradecer por mais um ano da presença de uma pessoa muito especial na minha vida. Mais um ano com a maravilhosa oportunidade de receber os teus carinhos, de ouvir as tuas histórias, mas antes de tudo, de te ter ao meu lado.

Parabéns,  és o melhor Avô do Mundo.

Adoro-te!

Obrigada.

Jessica

_____________

Nota do editor:

6 comentários:

manuel maia disse...

Camarigo,



Que o dia de hoje surja para ti com muita sáuede,alegria e boa disposição. Abraço de parabéns.

José Botelho Colaço disse...

Parabéns ao avô e para a neta um beijinho por o trazer até nós.

Luís Graça disse...

Grandes roncos, Luís, agora é que vejo está memso apanhado!... Mas mais vela estar apanahdo do que ter a doença do alemão...

Um dia em cheio!... Tens uma neta de ouro. LG

Anónimo disse...

Feliz o avô que tal neta tem. Parabéns para ambos.
Cumprimentos.
José Câmara

manuel carvalho disse...

Os nossos Netos são a melhor coisa do mundo.Parabéns e muita saúde meu caro Luis Nascimento.

Manuel Carvalho

Hélder Valério disse...

Caro Luís Nascimento

Já te dei os parabéns em locais próprios mas só agora cheguei a este post.

E o que li foi suficientemente impulsionador para te parabenizar, já não exclusivamente a ti mas pela forma como conseguiste polarizar as atenções de uma tão extraordinária neta.

Parabéns ao Luís e à Jessica.

Abraço
Hélder S.