quinta-feira, 9 de abril de 2015

Guiné 63/74 - P14451: Ser solidário (180): No passado dia 28 de Março de 2015 tomaram posse os membros do Lions Clube da Lusofonia que se propõe apoiar os imigrantes dos países lusófonos residentes no Concelho de Matosinhos (Jaime Machado)

1. Mensagem do nosso camarada Jaime Machado (ex-Alf Mil Cav, CMDT do Pel Rec Daimler 2046, Bambadinca, 1968/70) com data de 1 de Abril de 2015:

Caro Carlos
Com um grupo de amigos acabei de tomar posse no passado sábado, como membro do Lions Clube Lusofonia.

Este Clube Lions tem como alvo especial a ajuda aos Países Lusófonos e aos seus imigrantes residentes no nosso Concelho.

Do evento envio-te algumas fotos que gostaria fizesses publicidade no nosso blogue, caso aches pertinente.

Um forte abraço.
Jaime







____________

Nota o editor

Último poste da série de 4 de março de 2015 > Guiné 63/74 - P14322: Ser solidário (179): "Bambadinca Sta Claro", projeto-piloto na Guiné-Bissau, de uma central híbrida fotovoltaica, leva luz a 8 mil habitantes de Bambadinca. Documentário produzido pela ONG TESE e entrevista da Antena 1 a Sara Dourado

1 comentário:

Hélder Valério disse...

Meu amigo Jaime Machado

Companheiro de mesa, num dos almoços em Monte Real, em que cheguei atrasado, como de costume, aqui te deixo as felicitações pelo teu novo "hobby"....

Sei, tenho a certeza, que contigo à frente desse "Lions" a vertente solidariedade que tanto a caracteriza, será bem orientada e dirigida para os fins preconizados.

Abraço
Hélder S.