sexta-feira, 12 de junho de 2015

Guiné 63/74 - P14735: Agradecimento: De Belarmino Sardinha à tertúlia, a propósito do seu aniversário ocorrido no passado dia 6 de Junho

1. Mensagem do nosso camarada Belarmino Sardinha (ex-1.º Cabo Radiotelegrafista STM, Mansoa, Bolama, Aldeia Formosa e Bissau, 1972/74), com data de 9 de Junho de 2015:


Caros Luis e Carlos, 
Agradeço o favor de publicarem o texto que segue. 

Embora nem sempre nos conheçamos pessoalmente, quero agradecer a todos quantos se deram ao trabalho de escreverem umas linhas a felicitarem-me por ter cumprido mais um aniversário. 
Sou e quero continuar a ser um homem de palavra, espero não os desiludir e poder continuar a receber, por muitos e longos anos os vossos parabéns e poder retribuir com o meu agradecimento. 
Espero igualmente que cumpram a vossa parte mantendo-se de boa saúde para o fazerem. 

Caros companheiros, o meu muito obrigado. 
Um abraço, 
 BS

1 comentário:

Hélder Valério disse...

Olá "Belar"....

Vou ver se satisfaço, se cumpro, as tuas indicações.
Às vezes a vida prega-nos partidas e há que ter isso em conta, mas tenho intenções de te ir parabenizando.
Ou seja, vais ter que me aturar!

Abraço.
Hélder S.