quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Guiné 63/74 - P15356: Convívios (718): O próximo Encontro da Magnífica Tabanca da Linha será no dia 19 de Novembro, no sítio do costume (José Manuel Matos Dinis)



DIA 19 DE NOVEMBRO 
PRÓXIMO ENCONTRO DA MAGNÍFICA TABANCA DA LINHA


1. Mensagem do nosso camarada José Manuel Matos Dinis (ex-Fur Mil da CCAÇ 2679, Bajocunda, 1970/71), Amanuense da Magnífica Tabanca da Linha, em efectividade de serviço, com data de 11 de Novembro de 2015:

Carlos, amigo, o pessoal está contigo!
É verdade, nos conturbados momentos que o país tem vivido, tu és um exemplo de estabilidade, resistência (física)* e apreço.
Na verdade, para além dos mais modernos e sofisticados meios de comunicação, o Blogue continua a ser a primeira coisa que uns lêem, e a última que lêem outros na expectativa das últimas publicações. Ora, nessas certezas é que navegas por tantos e tão diferentes lados, na importante missão de concatenar a malta em qualquer lado do planeta.

E por isso, gostaria que desses publicidade ao próximo encontro da MAGNÍFICA, que vai acontecer no próximo dia 19, no lugar do costume, onde será servida a refeição do costume, ao acostumado preço de 18 aéreos. 

Já tinha pedido ao esforçado Manuel Resende que te enviasse idêntico pedido para concatenação, mas para obviar alguma contrariedade, aqui vai uma insistência.

As inscrições devem ocorrer até segunda-feira, dia 16, e podem ser feitas para o meu mail (josemanuel.matosdinis@gmail.com), ou pelo telefone 913 673 067. 
Também estão disponíveis os telefones do Senhor Comandante Rosales 914 421 882; ou do Resende 919 458 210. 

O tempo vai estar soalheiro, a fazer fé nas previsões mentirológicas, pelo que se recomenda, que venham mais cedo, sentem-se à conversa na esplanada, e bezuntem-se de cremes anti-solares, que as idades já não perdoam excessos de exposição.

Pelas 13H00, dar-se-á lugar à ocupação dos respectivos postos de combate.

Abraços fraternos
JD

Nota
* Resistência física e mental, que é do que reclama o Senhor Comandante Rosales de cada vez que está comigo. No entanto, vingativo, leva sempre o conteúdo de uma garrafa de tinto. Mas isto é segredo, que ninguém divulgue! A última, foi uma Calisto, tinto reserva de 2009, que ele reputou de bom. Pudera! À borla também eu era pobre na classificação.
____________

Nota do editor

Último poste da série de 8 de novembro de 2015 Guiné 63/74 - P15341: Convívios (717): Rescaldo do XXVIII Encontro do pessoal da CCAÇ 557, levado a efeito no passado dia 7 de Novembro de 2015 (José Colaço)

1 comentário:

Anónimo disse...




Caro José Dinis:

Organizas sempre encontros da Tabanca da Linha quando eu não posso ir ou a minha mulher não me autoriza. Bom fim de semana e boa festa no dia 19.

Um grande braço. Francisco Baptista