sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Guiné 63/74 - P16709: Agenda cultural (514): Lançamento do livro "25 de Novembro, Reflexões", coordenação do Coronel Manuel Barão da Cunha, no próximo dia 15 de Novembro de 2016, pelas 15h00, na Livraria/Galeria Municipal Verney, Rua Cândido dos Reis, 92, em Oeiras

 C O N V I T E 
 



Mensagem do nosso camarada Manuel Barão da Cunha, Coronel de Cav Ref, que foi CMDT da CCAV 704 / BCAV 705, Guiné, 1964/66, com data de 4 de Novembro de 2016:

Caríssimos,
Recordamos o lançamento do livro "25 de Novembro, Reflexões" no próximo dia 15, pelas 15h00, em Oeiras, na Livraria Municipal (ver anexo), compreendendo 30 autores, incluindo os Generais António Barrento, Vasco Rocha Vieira; Monteiro Pereira, Ramalho Eanes, Dr. José Manel Barroso.
Fiquem bem, quem puder ir será bem-vindo e também agradecemos divulgação,

Manuel Barão da Cunha
____________

Nota do editor

Último poste da série de 7 de novembro de 2016 > Guiné 63/74 - P16694: Agenda cultural (507): Apresentação do livro "Quatro Rios e um Destino", da autoria de Fernando de Jesus Sousa (DFA), ex-1.º Cabo da CCAÇ 6, dia 10 de Novembro de 2016, pelas 15 horas, na Messe Militar do Porto, sita na Praça da Batalha

2 comentários:

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Estou cheio de curiosidade em saber o que Vasco Lourenço vai escrever nesta 2.ª edição do livro "25 DE NOVEMBRO - REFLEXÕES" em que colaborei na 1.ª edição. Esperemos que os insultos e as omissões praticadas do antecedente, noutros livros publicados, não sejam muitos.

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Passados uns minutos depois do 1.º comentário recebi este email:
para Vasco, mim
Partilho da tua curiosidade, não sobre o Vasco, mas sobre a tua pessoa a reflectir, como muitos outros tudólogos, em algo onde não te vi participar arriscando o pelo.
Deixa o Vasco em paz e, quando tiveres dúvidas, evita a via indirecta e, no próximo dia 15, afronta-o pessoalmente em Oeiras.
E, já agora, não esqueças que somos todos devedores do Vasco quer no 25 de Abril, quer no 25 de Novembro, quer durante todo o tempo em que foi conselheiro da revolução.
Cpts
Morais Silva
PUBLICITEI ESTE EMAIL PARA ESCLARESCER PUBLICAMENTE O COR. ART.º EM DEFESA DO HOMÓNIMO COR PIL AV MORAIS DA SILVA, EX-CEMFA NO PREC. QUANTO ÁS MINHAS INTERVENÇÕES, NO 25 ABR, NA VÉSPERA, ESTIVE COM OTELO NA AM, QUE NÃO ME DISSE NADA POR EU NÃO TER TROPAS PARA PODER INTERVIR NO DIA SEGUINTE;APENAS REF QUE FAZIA 40 DIAS QUE OS N/CAMARADAS ESTAVAM PRESOS NA TRAFARIA. QUANTO AO 25 NOV ESTIVE 15 DIAS, DESDE A 1.ª HORA NO POSTO DE COMANDO DO 25 NOV75 NA AMADORA. ASSIM ESSA DE ARRISCAR O PELO NÃO ME AFECTA.
QUANTO AO VASCO LOURENÇO JÁ ULTRAPASSEI AS NOSSAS DESINTELIGÊNCIAS ANTERIORES, QUE COMO MUITOS SABEM, A ÚLTIMA, FOI EU PÔ-LO EM TRIBUNAL COMO ARGUIDO POR DIFAMAÇÃO-FOI ABSOLVIDO... ENFIM COISAS DA JUSTIÇA QUE TEMOS E MERECEMOS!