sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Guiné 61/74 - P17698: Em busca de... (277): Júlio Rodrigues, natural de Viseu, engenheiro formado no Porto, divorciado, com dois filhos e vivendo actualmente em São Tomé e Príncipe grande parte do ano... Ex-combatente, conhecemo-nos nas ilhas, e deveríamo-nos encontrar neste período de férias em Portugal mas não tenho o seu contacto telefónico... Será que a Tabanca Grande me poderia ajudar a localizá-lo? (Renata Monteiro Marques)


1. Mensagem da nossa  leitora, Renata Monteiro Marques:

De: Renata Marques <marquesrenata@ymail.com>
Data: 23 de agosto de 2017 às 18:32
Assunto: Júlio Rodrigues


Caro Luís Graça:

Muito boa tarde.

Tomo a liberdade de lhe escrever para o email disponibilizado no blogue que partilha com outros camaradas que combateram na Guiné, por uma razão particular na qual não sei se poderá ajudar-me... mas, não custando tentar, aqui segue a pergunta: conhecerá, porventura, um ex-combatente de nome Júlio Rodrigues? 

Ele é natural de Viseu, engenheiro formado no Porto, divorciado, com dois filhos e vivendo actualmente em São Tomé e Príncipe grande parte do ano. Conhecemo-nos nas ilhas, deveríamos agora encontrar-nos cá em Portugal neste período de férias, mas infelizmente o contacto telefónico que tinha dele ficou no telefone que uso em São Tomé e não tenho maneira de localizá-lo.

Bem sei que será uma espécie de procurar uma agulha num palheiro, mas sabendo também do envolvimento dele nos encontros anuais dos ex-combatentes e da rede fortíssima que estabelecem entre vós, decidi arriscar na grandeza da vossa tabanca e na ajuda que me possam eventualmente prestar nesta localização num mundo que, sendo pequeno, continua para várias coisas a ser razoavelmente enorme.

Grata desde já por qualquer informação que se lhe afigure útil,
Renata Monteiro Marques
_______________

1 comentário:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Cara leitora Renata Marques:

Obrigado pelo seu contacto e por se lembrar de nós...Temos vários camaradas a viver em Viseu... Com sorte, pode ser que algum deles leia o seu pedido e consiga localizar o Júlio Rodrigues... Dei conhecimento da sua mensagem a alguns deles, que associo à bela cidade de Viseu: Manuel Lima Santos, Rui Alexabdrino Ferreira, Luís Nascimento... O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca...é Grande, mas Viseu não é uma aldeia...

Boa sorte, boas férias... Luís Graça