sábado, 14 de outubro de 2017

Guiné 61/74 - P17860: Ser solidário 206): "Uma escola em Timor" - Parte II: fotos do edifício, em construção, em Manati-Boibau, Liquiçá, Timor Leste... (Rui Chamusco, tabanca de Porto Dinheiro)

 



Timor > Montanhas de Liquiça > Escola de Boibau (em construção)


Foto (e legenda): © Rui Chamusco  (2017). Todos os direitos reservados. [Edição: Blogue Luís Graça / Camaradas da Guiné]


1. Mensagem do nosso amigo Rui Chamusco,  professor, amigo da Tabanca de Porto Dinheiro, Lourinhã, natuaral de Malpaca, Sabugal:


Data: 12 de outubro de 2017 às 22:25

Assunto: escola de Boibau

Projeto de Solidariedade em Timor Lorosa'e (*)

Acabadas de chegar, partilho com os amigos as últimas fotografias da construção da escola em Boebao ou Boibau ( montanhas de Liquiçá). 

Pouco a pouco a obra vai-se erguendo, com a ajuda de todos. Deus está connosco, e por isso a escola vai ser uma realidade. Continuamos a contar convosco. (**)

Rui Chamusco

2. Nota do editor:

Mais uma vez, aqui fica o IBAN da conta aberta na CGD - Caixa Geral de Depósitos, da agência do Sabugal, com destino à angariação de fundos para o Projeto de Solidariedade "Uma Escola em Timor Lorosa'e" e apadrinhamento de crianças em bairros pobres de Dili.

Como já foi explicado, esta conta está em nome RUI MANUEL FERNANDES CHAMUSCO, exclusivamente para este efeito. Portanto qualquer depositante de qualquer quantia deve mencionar o destino: escola ou apadrinhamento da criança [nomes do padrinho/madrinha e do afilhado(a)].

IBAN:PT50003507020002631576122

Outro dos entusiásticos apoiantes deste projeto é o nosso amigo e camarada João Crisóstomo, da diáspora lusitana nos EUA. É igualmente membro da Tabanca de Porto Dinheiro, Ribamar, Lourinhã
________


(**) Último poste da série > 10 outubro de 2017 > Guiné 61/74 - P17845: Ser solidário (205): Manifesto o meu apoio, apreço e afeto ao padre Joaquim Luís Batalha, dirigente da Fundação João XXIII - Casa do Oeste, com sede em Ribamar, Lourinhã... Desde 1990, que a Casa do Oeste tem uma ação cristã e humanitária, meritória e exemplar, na Guiné-Bissau (Luís Graça)

Sem comentários: