terça-feira, 10 de abril de 2018

Guiné 61/74 - P18510: XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 5 de Maio de 2018 (5): Quem dá boleia ao nosso camarada Mário Santos, que vive em Loulé, e que pretende boleia a partir de Lisboa?

1. Mensagem do nosso camarada Mário Santos, ex-1.º Cabo Especialista MMA da BA 12, 1967/69, com data de 9 de Abril de 2018, solicitando uma boleia, a partir de Lisboa para Monte Real, a fim de poder participar no nosso XIII Encontro anual:

Caro Carlos,

Tendo-me apercebido de que irá decorrer a 5 de Maio em Monte Real a vossa reunião anual da tertúlia, ocorreu-me de que seria interessante se pudesse estar presente. Tu dirás da possibilidade.

Sem querer colocar a "carroça em frente do burro", avanço de no caso de haver esta hipótese, teria sempre de pedir ajuda para o transporte de Lisboa-Monte Real e volta.
De Loulé a Monte Real por estrada, além de dispendioso seria cansativo e monótono para os meus 70 anos.

Um abraço,
Mário C. Santos

********************

2. Comentário do editor:

Caro Mário

Pela nossa parte estás sempre a tempo de te inscreveres no Encontro deste ano, salvo lotação da sala esgotada. Vamos esperar que algum dos nossos camaradas idos de Lisboa, e que regressem no mesmo dia, se proponham atender ao teu pedido.

- Aqui fica o apelo do camarada Mário, que se deslocará de Loulé até Lisboa, por meios próprios, onde pretende encontrar ajuda no trajecto até Monte Real.

Se alguém se disponibilizar para o efeito, por favor deixem em comentário ou contactem comigo, que farei chegar ao peticionário essa mesma disponibilidade.

Carlos Vinhal

********************

3. Comentário "visível" do nosso Editor Luís Graça:

Camaradas e amigos, 


Era uma boa ideia fazermos uma lista de gente disposta a dar uma boleia a um camarada o amigo, "apeado", que queira ir ao XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande... A partir do Porto, de Coimbra, de Lisboa, de Faro... 

Que tal a ideia?... 

Basta indicar-nos: 
(i) nome; 
(ii) local e hora de partida; 
(iii) lugares vagos... 

E as despesas do ir e vir podem inclusive ser partilhadas... 
Isto é que é camaradagem!
Luís Graça
____________

Nota do editor

Último poste da série de 9 DE ABRIL DE 2018 > Guiné 61/74 - P18507: XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 5 de Maio de 2018 (4): A menos de um mês, temos já c. 30% de inscrições: 58 em 200 lugares (máximo). Camaradas e amigos, não deixeis para o fim, mandai o vosso pedido de inscrição para: carlos.vinhal@gmail.com

4 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Juvenal Amado já se prontificou a dar boleia do Mário Vitorino Gaspar...Julgo que também poderá dar boleia ao nosso "periquito" Mário Santos, que será bem vindo a Monte Real... Luís Graça

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Temos também dois camaradas da FAP que partem de Lisboa, o António Martins de Matos, hoje ten gen pilav ref, e o Miguel Pessoa, cor pilav ref... Mas, pelo que sei, eles ficam no Palace Hotel MOnte Real, de 5 para 6 de maio... LG

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Aliás, camaradas e amigos, era uma boa ideia fazermos uma lista de gente disposta a dar uma boleia a um camarada o amigo, "apeado", que queira ir ao nosso XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande... A partir do Porto, de Coimbra, de Lisboa, de Faro...

Que tal a ideia ?... Basta indicar-nos (i) nome; (ii) local e hora de partida; (iii) lugares vagos...

E as despesas do ir e vir podem inclusive ser partilhadas... Isto é que é camaradagem!

Mário Santos disse...

Caros amigos.

Caso algum dos camaradas da zona da grande Lisboa tenha lugar disponível na viatura, mas só regresse no dia seguinte, isso não terá qualquer problema. Antes pelo contrário.

Agradeço a vossa atenção, uma vez que viajar de Loulé-Monte Real (cerca de 500 Km, está completamente fora dos meus planos)

Abraço,
Mário Santos